"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

O Artista tem 16 apartamentos, de tipologias T0 e T1, com capacidade para duas pessoas, e T2, com capacidade para quatro pessoas. Além dos apartametnos há ainda cinco quartos independentes disponíveis.

A reconstrução do edifício foi projectada por João Tiago Aguiar e a decoração ficou a cargo de Nini Andrade Silva. A inspiração para O Artista provém do cinema português da década de 50, com destaque para Vasco Santana, que chegou a ser proprietário do edifício.

O restaurante O Ato, a cargo do chef galardoado com uma estrela Michelin, Miguel Laffan, traz aos hóspedes e aos visitantes da capital portuguesa "intensos e diversificados sabores portugueses, com produtos frescos e nacionais".

Outra vantagem destacada d’O Artista é a sua localização, próximo do Teatro Nacional D. Maria II, do Politeama, do Coliseu e das atracções culturais e turísticas da Baixa Pombalina.


Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia voo extra para Monastir à partida do Porto

21-02-2020 (17h46)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a contratação de um voo extra à partida do Porto para Monastir, na Tunísia, às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

Solférias lança novos programas para viagens à Turquia

21-02-2020 (17h23)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado novos programas para viagens à Turquia, que descreve como “um país riquíssimo, com um vasto património cultural de diferentes épocas”.

Montemor-o-Novo vai inaugurar roteiro dedicado a obra de Saramago

21-02-2020 (16h13)

O Município de Montemor-o-Novo vai inaugurar, no Sábado, um roteiro literário, que também abrange Évora e Lisboa, dedicado aos "episódios mais marcantes" do primeiro romance do Nobel português, "Levantado do Chão".

Gouveia, Guarda e Fundão vão criar rede literária

21-02-2020 (14h55)

Os municípios de Gouveia, Guarda e Fundão vão criar uma rede literária, que incidirá sobre “espaços emblemáticos na vida e na obra” dos escritores Eduardo Lourenço, Eugénio de Andrade e Vergílio Ferreira.

Aljustrel tem o maior percurso mineiro urbano de Portugal

19-02-2020 (17h49)

O maior percurso mineiro urbano de Portugal está disponível em Aljustrel, oferecendo aos "amantes" de caminhadas a possibilidade de visitar e desvendar "segredos e riquezas" dos principais locais de interesse da vila mineira alentejana, divulgou hoje o município.

Noticias mais lidas