Solférias e Turismo de Marrocos mostram oferta de Saïdia além do Sol e Praia

09-06-2017 (17h41)

Visitar Fez, passear de barco e de dromedário, jogar golfe ou fazer uma excursão às grutas do vale do Zegzel são algumas das actividades possíveis durante umas férias em Saïdia, como o têm estado a mostrar o operador turístico Solférias e o Turismo de Marrocos numa presstrip que decorre até amanhã.

Com alojamento no Be Live Collection Saïdia, os dez participantes da presstrip tiveram oportunidade de passear de dromedário na praia do hotel, fazer um passeio de barco a partir da Marina de Saïdia, experimentar o driving range de golfe e almoçar no Clubhouse Golf de Saïdia.

A poucos quilómetros de Saïdia, o grupo teve oportunidade de visitar a área protegida do Parque Nacional da foz do Rio Moulouya e o vale do Zegzel, onde se encontra a Grotte du Chameau (Gruta do Camelo) com as suas impressionantes câmaras subterrâneas.

Durante a viagem houve ainda oportunidade de almoçar numa casa local um tagine preparado na brasa, visitar a aldeia Tafoughalt e o centro equestre Club Yasmine.

O programa contou ainda com uma visita à cidade de Fez, que se encontra a cerca de quatro horas e meia de carro de Saïdia, onde foi possível conhecer o interior e o exterior da Medina, com almoço no restaurante marroquino Palais La Medina e alojamento no Hotel Palais Medina & Spa Fès.

A presstrip contou com o apoio da Be Live Hotels, da Société de Développement de Saidia e do Conseil Régional du Tourisme de L'Oriental.

Os participantes voaram em charter da Privilege com saída do Porto e de Lisboa no Sábado dia 3 e regressam amanhã, dia 10 de Junho.

 

O PressTUR viaja a convite da Solférias e do Turismo de Marrocos

 

Clique para mais notícias: Marrocos

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia Boavista desde 698 euros

17-04-2019 (18h21)

A Solférias está a anunciar um pacote de sete noites na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, com voos TAP e o preço inicial de 698 euros por pessoa.

Soltrópico promove ofertas para férias em São Tomé e Ilhéu das Rolas

16-04-2019 (16h11)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para uma semana de férias em São Tomé e no Ilhéu das Rolas, com alojamento nos dois destinos e voos STP Airways de Lisboa.

Solférias lança ofertas para Hurghada com alojamento grátis para 1ª criança

16-04-2019 (15h52)

O operador turístico Solférias está a anunciar propostas com alojamento gratuito para 1ª criança na estância balnear de Hurghada, no Egipto, com voos de Lisboa.

Viajar Tours anuncia Djerba com desconto de 150 euros para duas pessoas

16-04-2019 (15h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado uma promoção para uma semana de férias em Djerba, na Tunísia, com desconto de 150 euros para duas pessoas.

TAP terá primeiros voos no novo A330-900neo para Luanda e Maputo no Verão IATA 2020

15-04-2019 (12h52)

A TAP tem programado começar a voar com o novo A330-900neo para Luanda e Maputo, as suas principais rotas africanas, a 29 de Março de 2020, início da época alta (Verão IATA) do próximo ano.