Solférias leva agentes de viagens a conhecer oferta hoteleira de Sahl Hasheesh (1/2)

07-08-2019 (15h49)

As viagens de familiarização a Hurghada promovidas pelo operador turístico Solférias incluíram visitas aos hotéis de Sahl Hasheesh, sobre os quais o PressTUR recolheu as opiniões de alguns agentes de viagens.

A zona de Sahl Hasheesh fica a Sul da cidade de Hurghada, e ainda antes de chegar à zona de resorts, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de fazer visitas de inspecção às unidades Titanic Palace, Titanic Royal, Desert Rose e Albatros Palace Resort. Já em Sahl Hasheesh, as visitas incidiram sobre o Gravity, o Tropitel, o Le Rêve e o Albatros Citadel.

O Titanic Palace é uma unidade hoteleira de 593 quartos, três restaurantes à la carte, uma vasta área de piscina e um aqua park para crianças.

"Gostei bastante do quarto, da proximidade com a piscina", afirmou Mafalda Lourenço de Carvalho, da By Travel Oeiras, relativamente às suites swim-up, e aos quartos do andar de cima, que dispõem de varanda. Os restaurantes também "pareceram agradáveis", afirmou a agente, destacando a disposição de linha contínua e "uma zona específica só para crianças". A profissional destacou ainda o acesso à internet em todo o hotel.

O Titanic Royal, por sua vez, é um hotel de 387 quartos, que oferece wifi gratuito nas zonas públicas e no lobby, e dispõe de 300 metros de praia, que segundo a agente de viagens Joana Martins, da Bestravel Cascais, tem algumas áreas de coral, o que reduz a área disponível para banhos.

"Achei a infra-estrutura muito boa", afirmou a profissional, para destacar que "as divisões dentro do hotel são muito boas" e ainda, à semelhança do Titanic Palace, os "quartos com acesso à piscina" e as "espreguiçadeiras dentro de água, o que também é óptimo com este calor".

O Desert Rose conta com 872 quartos e 40 suites numa área de 300.000 metros quadrados com piscinas, um aquapark, uma praia com cerca de um quilómetro e ainda uma lagoa com 40.000 metros quadrados.

"Gostei. É um hotel espaçoso, gostei da zona para crianças e também, particularmente, de haver uma zona só para adultos, inclusivamente no restaurante", afirmou Paula Marcelo, da By Travel Portimão, salientando que hotéis só para adultos e hotéis com áreas só para adultos são cada vez mais procurados pelos seus clientes.

O Albatros Palace Resort dispõe de 621 quartos, praia, três piscinas para adultos e uma piscina e cinco escorregas para crianças, e restaurantes de gastronomia oriental, asiática, italiana, mediterrânica e alemã, além da opção buffet.

"É um hotel a que podemos chamar efectivamente 5-estrelas", afirmou Manuela Silva, da Geostar Boavista. "Há duas coisas importantes, a alimentação e o wifi", continuou a agente, afirmando que esta unidade "tem um bom serviço de refeição, pela variedade que tem" e "wifi em todos os espaços, que é gratuito para o cliente". A agente acrescentou ainda que o Albatros Palace Resort, "a nível de quartos é muito agradável".


Continua em:


O PressTUR viajou até ao Egipto a convite da Solférias

Para ler mais sobre o Egipto clique: Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia voo extra para Monastir à partida do Porto

21-02-2020 (17h46)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a contratação de um voo extra à partida do Porto para Monastir, na Tunísia, às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

Soltrópico anuncia Maurícia e Indonésia com lugares garantidos em voos Turkish Airlines

19-02-2020 (11h00)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado novos programas para a Maurícia e a Indonésia com lugares garantidos em voos Turkish Arlines de Lisboa e do Porto.

euroAtlantic anuncia promoção para passar o Carnaval na Guiné-Bissau

18-02-2020 (17h01)

A companhia de aviação euroAtlantic está a anunciar uma promoção para passar o Carnaval na Guiné-Bissau, com voos de Lisboa desde 345 euros, ida e volta.

Ilha do Sal investe mais de 3M€ para criar Polícia Municipal com 70 efectivos

17-02-2020 (18h42)

A ilha do Sal, a mais turística de Cabo Verde, vai contar este ano com um corpo de Polícia Municipal, com até 70 efectivos, num investimento da câmara local superior a três milhões de euros até 2023.

Soltrópico promove Maldivas e Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates

12-02-2020 (15h14)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para férias nas Maldivas e na Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates, à partida de Lisboa e do Porto.

Noticias mais lidas