Sonhando já vende viagens para São Tomé e Príncipe até Março de 2020

30-08-2019 (18h31)

A Sonhando já tem à venda pacotes para São Tomé e Príncipe até Março de 2020, um destino que diz ser “um paraíso tropical repleto de florestas ainda virgens, praias maravilhosas praticamente desertas e um povo absolutamente único”.

Numa viagem a São Tomé e Príncipe, além da beleza natural e da simpatia do povo, outras atracções destacadas são as visitas às roças, antigas quintas de produção de café e de cacau.

O PressTUR participou numa viagem a São Tomé e Príncipe organizada pelo operador turístico Sonhando, tendo recolhido os comentários de vários agentes de viagens sobre o destino e hotelaria (clique para ler: Sonhando leva grupo de agentes de viagens a São Tomé e Príncipe).

A programação divulgada hoje pelo operador inclui voos STP Airways à saída de Lisboa e várias opções de alojamento em São Tomé, Santana, Ilhéu das Rolas, Praia Inhame, Ponta Figo e Ilha do Príncipe.

Os pacotes apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 802 euros, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia voo extra para Monastir à partida do Porto

21-02-2020 (17h46)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a contratação de um voo extra à partida do Porto para Monastir, na Tunísia, às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

Soltrópico anuncia Maurícia e Indonésia com lugares garantidos em voos Turkish Airlines

19-02-2020 (11h00)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado novos programas para a Maurícia e a Indonésia com lugares garantidos em voos Turkish Arlines de Lisboa e do Porto.

euroAtlantic anuncia promoção para passar o Carnaval na Guiné-Bissau

18-02-2020 (17h01)

A companhia de aviação euroAtlantic está a anunciar uma promoção para passar o Carnaval na Guiné-Bissau, com voos de Lisboa desde 345 euros, ida e volta.

Ilha do Sal investe mais de 3M€ para criar Polícia Municipal com 70 efectivos

17-02-2020 (18h42)

A ilha do Sal, a mais turística de Cabo Verde, vai contar este ano com um corpo de Polícia Municipal, com até 70 efectivos, num investimento da câmara local superior a três milhões de euros até 2023.

Soltrópico promove Maldivas e Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates

12-02-2020 (15h14)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para férias nas Maldivas e na Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates, à partida de Lisboa e do Porto.

Noticias mais lidas