Corporação para a promoção dos EUA já está constituída

13-09-2010 (13h46)

O departamento de Comércio dos Estados Unidos revelou já os 11 nomes de profissionais do turismo que compõem o Conselho Directivo da Corporation for Travel Promotion (CTP), corporação de fundos público/privada criada no âmbito da Travel Promotion Act que tem por fim a promoção dos Estados Unidos.

Caroline Beteta (president e CEO, da California Travel & Tourism Commission), Stephen Cloobeck (chairman e CEO da Diamond Resorts International, em Las Vegas, Nevada), George Fertitta (CEO, NYC & Company, em Nova Iorque), Daniel Halpern (presidente e CEO da Jackmont Hospitality, Inc. em Atlanta), Tom Klein (presidente da Sabre Holdings, em Southlake no Texas), David Lim, (chefe de marketing da Amtrak em Washington D.C.), Mark Schwab, (senior vice-president de alianças para os assuntos regulamentares internacionais da United Airlines, Chicago), Diane Shober (directora de turismo para o Estado do Wyoming), Al Weiss (presidente das operações globais da Walt Disney Parks and Resorts, Orlando), Roy Yamaguchi (proprietário e fundador da Roy’s Restaurant em Newport Beach, na Califórnia) e Lynda S. Zengerle (sócia da Steptoe & Johnson em Washington, D.C.) foram os representantes dos sectores públicos e privados de diversos Estados norte-americanos escolhidos para o conselho directivo.

A CTP constitui o primeiro programa de comunicação e promoção dos Estados Unidos (clique para ver: Harry Potter e Travel Promotion Act dominam feira de turismo norte-americana) e segundo o comunicado do Departamento do Comércio irá aumentar a competitividade na indústria do turismo que emprega mais de oito milhões de americanos.

O financiamento da corporação que irá promover os Estados Unidos como destino será financiado por fundos privados que deverão igualar o valor recolhido pela taxa de entrada cobrada aos turistas dos países pertencentes ao programa de isenção de visto ao solicitarem a autorização electrónica de entrada no país, ESTA e que começou a ser cobrada este mês (clique para ver: Taxa de entrada nos Estados Unidos entra em vigor a 8 de Setembro).

 

 

 

América do Norte

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lima, São Paulo e San José são “as ofertas do dia” na Air France

24-07-2019 (17h49)

A companhia de aviação francesa Air France está hoje a promover os seus voos para Lima, São Paulo e San José, para reservas no seu website, com preços desde 545 euros, ida e volta.

Costa Sul da Louisiana, EUA, já sofre consequências da aproximação da tempestade tropical Barry

13-07-2019 (15h41)

Mais de 45 mil pessoas sem electricidade no Sul do estado norte-americano da Louisiana é um dos efeitos da aproximação da tempestade tropical Barry, que os meteorologistas do National Hurricane Center(NHC) prevêem venha a atingir a intensidade de furacão, antes de ‘aterrar’ nas proximidades de Morgan City, a Oeste de Nova Orleães.

Be Live Hotels estreia-se na Colômbia com hotel nas praias de Bocagrande

12-07-2019 (14h31)

A Be Live Hotels, que integra o grupo Globalia, assim como o operador turístico Travelplan e a companhia Air Europa, vai abrir o seu primeiro hotel na Colômbia em Agosto, em Cartagena das Índias, junto às praias de Bocagrande.

Golpe de Estado em curso na Venezuela

30-04-2019 (12h32)

O Presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, anunciou hoje que os militares deram “finalmente de vez o passo” para acompanhá-lo e conseguir "o fim definitivo da usurpação” do Governo do Presidente Nicolás Maduro.

Governo português tem trabalhado para “criar condições” para a retoma dos voos Lisboa – Panamá

24-04-2019 (15h27)

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, afirmou que o Governo português tem trabalhado para “criar condições” para que sejam retomados os voos entre Lisboa e a Cidade do Panamá, que a TAP suspendeu em finais de Março de 2016.

Noticias mais lidas