Novidades e actividades em Washington DC em 2019

13-12-2018 (15h50)

Washington DC, para onde a TAP vai voar a partir de 16 de Junho de 2019, vai contar com uma série de novidades e propostas de actividades no próximo ano, que incluem celebrações históricas, inaugurações de espaços culturais, nova unidades hoteleiras e propostas para escapadinhas românticas em formato "date night".

Entre celebrações destacas pela organização oficial de turismo "Destination DC" a cidade vai celebrar o 100º aniversário da ratificação da 19ª Emenda, que garantiu o direito de voto às mulheres após ser aprovada um ano depois, e o 50º aniversário dos Motins de Stonewall, que resultou num movimento LGBTQ a favor dos direitos da comunidade, com exposições e homenagens a estes acontecimentos hitóricos.

O mês de Junho conta com a reabertura do Fossil Hall do Smithsonian Museum of Natural History, com o seu icónico T-Rex no centro da exposição que se encontra encerrada há cinco anos.

O Kennedy Centre, um memorial ao presidente norte-americano John F. Kennedy, vai inaugurar, em Setembro, o espaço artístico "REACH", que vai funcionar como um "palco aberto para diferentes ideias e culturas divergentes".

O site da Destination DC conta com uma série de sugestões para casais, as "Date Nights DC", com pacotes promocionais para hotéis, restaurantes e atracções.

Para consultar as propostas e promoções das "Date Nights DC" clique aqui.

A cidade conta ainda com novos hotéis como o Moxy e o Eaton Hotel, e inaugurações previstas para o próximo ano, e os dois seguintes. No total são cerca de 20 hotéis e mais de 4.500 recentemente inaugurados ou em desenvolvimento.

Continua:
Conheça os últimos e os próximos hotéis de Washington DC

Ver também:
TAP começa a voar para Chicago e Washington a 1 e 16 de Junho


Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lima, São Paulo e San José são “as ofertas do dia” na Air France

24-07-2019 (17h49)

A companhia de aviação francesa Air France está hoje a promover os seus voos para Lima, São Paulo e San José, para reservas no seu website, com preços desde 545 euros, ida e volta.

Costa Sul da Louisiana, EUA, já sofre consequências da aproximação da tempestade tropical Barry

13-07-2019 (15h41)

Mais de 45 mil pessoas sem electricidade no Sul do estado norte-americano da Louisiana é um dos efeitos da aproximação da tempestade tropical Barry, que os meteorologistas do National Hurricane Center(NHC) prevêem venha a atingir a intensidade de furacão, antes de ‘aterrar’ nas proximidades de Morgan City, a Oeste de Nova Orleães.

Be Live Hotels estreia-se na Colômbia com hotel nas praias de Bocagrande

12-07-2019 (14h31)

A Be Live Hotels, que integra o grupo Globalia, assim como o operador turístico Travelplan e a companhia Air Europa, vai abrir o seu primeiro hotel na Colômbia em Agosto, em Cartagena das Índias, junto às praias de Bocagrande.

Golpe de Estado em curso na Venezuela

30-04-2019 (12h32)

O Presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, anunciou hoje que os militares deram “finalmente de vez o passo” para acompanhá-lo e conseguir "o fim definitivo da usurpação” do Governo do Presidente Nicolás Maduro.

Governo português tem trabalhado para “criar condições” para a retoma dos voos Lisboa – Panamá

24-04-2019 (15h27)

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, afirmou que o Governo português tem trabalhado para “criar condições” para que sejam retomados os voos entre Lisboa e a Cidade do Panamá, que a TAP suspendeu em finais de Março de 2016.

Noticias mais lidas