Barceló Santiago reabre hoje após processo de remodelação

24-01-2020 (14h33)

O Barceló Santiago, unidade 4-estrelas superior, foi reinaugurado hoje, 24 de Janeiro, depois de um processo de remodelação, avaliado em 10 milhões de euros, que durou cerca de dois anos.

O hotel do Barceló Hotel Group encontra-se no Sul de Tenerife, com vista para Los Gigantes, formações rochosas que se erguem a mais de 500 metros acima do nível do mar e que dão nome à cidade mais próxima. As obras incidiram sobre os seus 407 quartos, a recepção, os restaurantes buffet e à la carte, e os três bares. As instalações técnicas também foram alvo de intervenção, para promover um sistema energético mais eficiente.

Esta renovação coincide com a criação do programa de actividades que inclui trekking e caminadas, passeios de barco para avistar cetáceos ou fazer mergulho, visitar parques temáticos, entre outras.

O Barceló Santiago, além de promover actividades para adultos e ter o Barcy Club, para os mais novos, conta com um centro wellness com circuito de hidroterapia e cinco salas de tratamento, e três salas para reuniões.

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia voo extra para Monastir à partida do Porto

21-02-2020 (17h46)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a contratação de um voo extra à partida do Porto para Monastir, na Tunísia, às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

Solférias lança novos programas para viagens à Turquia

21-02-2020 (17h23)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado novos programas para viagens à Turquia, que descreve como “um país riquíssimo, com um vasto património cultural de diferentes épocas”.

Montemor-o-Novo vai inaugurar roteiro dedicado a obra de Saramago

21-02-2020 (16h13)

O Município de Montemor-o-Novo vai inaugurar, no Sábado, um roteiro literário, que também abrange Évora e Lisboa, dedicado aos "episódios mais marcantes" do primeiro romance do Nobel português, "Levantado do Chão".

Gouveia, Guarda e Fundão vão criar rede literária

21-02-2020 (14h55)

Os municípios de Gouveia, Guarda e Fundão vão criar uma rede literária, que incidirá sobre “espaços emblemáticos na vida e na obra” dos escritores Eduardo Lourenço, Eugénio de Andrade e Vergílio Ferreira.

Aljustrel tem o maior percurso mineiro urbano de Portugal

19-02-2020 (17h49)

O maior percurso mineiro urbano de Portugal está disponível em Aljustrel, oferecendo aos "amantes" de caminhadas a possibilidade de visitar e desvendar "segredos e riquezas" dos principais locais de interesse da vila mineira alentejana, divulgou hoje o município.

Noticias mais lidas