Brasília celebra 50 anos em 2010 Escola do Beija-Flor assinala data no Carnaval

24-11-2009 (11h25)

A capital federal brasileira, que vai celebrar os seus 50 anos de existência em 2010, esteve em Lisboa para se apresentar aos agentes de viagens portugueses, numa acção de promoção que incluiu o sorteio de uma viagem ao destino.

A apresentação, que teve lugar ontem à noite, no Hotel Dom Pedro, foi feita pelo presidente da Brasiliatur, João Oliveira, que falou da história da capital federal, que é hoje a maior exposição a céu aberto no Brasil, com as obras de Óscar Niemeyer.
João Oliveira referiu ainda que a Escola de Samba Beija-Flor vai ter como tema do Carnaval de 2010 os 50 anos da existência de Brasília. Brasília, que em 2008 ocupou o quarto lugar no ranking do ICCA, como a cidade que mais eventos internacionais realiza no Brasil, dispõe de mais de 400 espaços para eventos e 22 mil camas hoteleiras.
Além do turismo de negócios e eventos, outros produtos que se encontram na cidade, e nos seus arredores, como o Pantanal ou a Chapada dos Veadeiros, são o turismo cultural e de arquitectura, rural, místico e religioso, e desporto e aventura.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove Iberostar Bahia como “opção perfeita para férias românticas ou em família”

05-09-2019 (12h30)

O operador turístico Solférias está a promover o Iberostar Bahia como uma “opção perfeita para férias românticas ou em família”, destacando o “serviço de tudo incluído” e a localização privilegiada “para os clientes desfrutarem da natureza”.

Réveillon nas Américas, nove propostas do operador Solférias

27-08-2019 (14h18)

Cuba, Brasil e Estados Unidos são três países onde o operador turístico Solférias está a propôr celebrar o Fim de Ano, com nove propostas para diferentes destinos, incluindo praias e cidades.

Sonhando promove ofertas para o Réveillon em Touros, no Brasil

23-08-2019 (15h04)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para o Fim de Ano em Touros, um destino no Nordeste do Brasil com praias a perder de vista, propostas de passeios de barco para fazer snorkeling e vilas piscatórias que parecem paradas no tempo.

Sonhando anuncia propostas para Réveillon na Madeira e no Brasil

05-08-2019 (09h57)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado propostas para celebrar o Réveillon na Madeira e no Brasil, incluindo pacotes para o Funchal, Porto Santo, Salvador e Touros.

Tivoli da Praia do Forte promove observação de baleias jubarte

30-07-2019 (15h18)

A época das baleias jubarte na Bahia decorre entre Julho e Outubro, e o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a promover passeios de barco com biólogos locais para ver e conhecer mais sobre estes mamíferos.

Noticias mais lidas