Adega Vila Santa propõe visitas guiadas e vindimas

30-08-2016 (11h18)

Foto: Adega Vila Santa
Foto: Adega Vila Santa

A Adega Vila Santa, em Estremoz, está a promover visitas às suas instalações para conhecer o processo de produção de vinho e participar nas vindimas.

A Adega Vila Santa está a convidar o público a conhecer as suas instalações e a participar em actividades organizadas para acompanhar a produção dos seus vinhos, que incluem visitas às caves e passeios nas vinhas e a participação nas vindimas com pisa a pé nos lagares em mármore.

A adega organiza ainda provas de vinhos, almoços nas adegas com ementas de gastronomia local, a degustação de produtos da região através dos programas de tapas e de aulas de culinária e até ateliers para o visitante aprender a fazer o seu próprio vinho.

A informação divulgada pela Adega Vila Santa não especifica preços para participação, indicando apenas contactos para mais informações, designadamente o email enoturismo@jportugalramos.pt e o telefone 236339910.

 

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Coimbra investe 1,2 milhões na requalificação de ruas da Alta histórica da cidade

20-08-2019 (16h13)

Coimbra vai investir 1,2 milhões de euros na requalificação do Largo da Sé Velha, da Rua do Quebra Costas e das Escadas e do Beco da Carqueja, na Alta histórica da cidade, anunciou a autarquia.

Vila do Cadaval e Serra do Montejunto vão ter rede wi-fi gratuita

20-08-2019 (16h06)

O Turismo de Portugal aprovou uma candidatura da Câmara Municipal do Cadaval para criar uma rede de 11 pontos de acesso gratuito à internet na Vila do Cadaval e na Serra do Montejunto, informou a autarquia.

Vila Galé lança programa de vindimas no Alentejo

20-08-2019 (15h19)

O hotel Vila Galé Clube de Campo, próximo de Beja, no Alentejo, promove entre 24 de Agosto e 13 de Setembro uma experiência de vindimas completa, com apanha da uva, pisa a pé tradicional e prova de vinhos.

Praia de Faro volta a ter Bandeira Verde após nova análise da água

14-08-2019 (12h15)

A Bandeira Verde voltou hoje a ser içada na Praia de Faro, no Algarve, depois de nova análise da água ter revelado “valores dentro dos parâmetros normais” de concentração de coliformes fecais, disse à Lusa o comandante do Porto de Faro.

Idanha-a-Nova promove visita guiada a Monsanto este Domingo

14-08-2019 (12h00)

A Câmara de Idanha-a-Nova promove este Domingo uma visita guiada a Monsanto, onde vai ser recriada e encenada a 'Diabólica', uma das lendas mais famosas daquela aldeia histórica.

Noticias mais lidas