Cocorico Luxury GuestHouse apresenta nova carta de cocktails

12-09-2018 (16h56)

A Cocorico Luxury GuestHouse e Restaurante, unidade hoteleira do grupo francês Millésime inaugurada recentemente no Porto, está a apresentar a sua carta de cocktails, que inclui um cocktail de destaque por semana.

A carta conta com nove opções, duas das quais sem álcool e um cocktail da casa, além do cocktail de destaque, que durante esta semana é o Port Cobbler.

Os preços dos cocktails variam entre os 6,5 e os 9,5 euros.

O espaço de restauração conta com um terraço interior e uma sala com capacidade para 50 pessoas com decoração alusiva ao interior de um comboio, com as suas divisórias em vidro.

A carta do restaurante, criada pela chef executiva do grupo, Flora Mikula, privilegia criações que combinem a gastronomia francesa e os vinhos do Porto e do Douro.

O seu horário de funcionamento é entre as 11h30 e as 23h (excepto nas noites de Domingo), sendo que entre as 15h e as 19h30 entra em vigor uma carta com petiscos como produtos de charcutaria e queijos.

Esta unidade hoteleira, que é a primeira incursão do grupo Millésime fora de França, é resultado de um investimento de 3 milhões de euros, aplicados na recuperação de dois edifícios.

A guesthouse, com design da directora artística do grupo Marie Christine Mecoen, conta com 10 quartos e suites, sete dos quais de categoria "duplo" e três "familiares", com cores e temática alusiva à relação entre Portugal e França.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança três circuitos guiados para explorar os Açores

21-02-2019 (11h10)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado três programas para visitar os Açores, todos com visitas guiadas, transporte, refeições, alojamento e voos com lugares garantidos.

Penacova quer atrair novos públicos com Festival da Lampreia

20-02-2019 (09h51)

Doze restaurantes vão participar na edição deste ano do Festival da Lampreia de Penacova, entre sexta-feira e Domingo, uma aposta da autarquia para atrair mais visitantes ao concelho.

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos vai eleger “o chocolate do ano”

19-02-2019 (16h42)

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, que decorrerá este ano entre os dias 25 de Abril e 5 de Maio, vai marcar a primeira eleição do “chocolate do ano”.

Vila Nova da Barquinha vai ter um bioparque com 260 espécies de animais

18-02-2019 (13h40)

Vila Nova da Barquinha, no distrito de Santarém, vai ter um bioparque com 260 espécies de animais distribuídos por 43 hectares, um projecto previsto inaugurar em 2021 com um investimento de 70 milhões de euros.

Passeio costeiro entre Quarteira e Vilamoura avança para segunda fase

18-02-2019 (13h10)

A segunda fase do passeio costeiro que liga Quarteira a Vilamoura, no concelho de Loulé, um investimento que ronda os 2,6 mihões de euros, vai avançar após a consignação da obra, hoje formalizada.