Finnair lança website de reservas e vendas de experiências na Finlândia

19-06-2019 (14h19)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, tem desde hoje online o website www.travelnowhere.com de sugestões e reservas de experiências na Finlândia e, segundo informou, proximamente, em outros países nórdicos.

Trata-se de um serviço que pretende proporcionar fácil acesso a experiências de viagens a viajantes internacionais e combina “conteúdos inspiracionais com inventário em tempo real e disponibilidade de experiências, hotéis e voos de um grande número de fontes”.

“Com este novo serviço, os viajantes de lazer internacionais podem encontrar experiências de viagens acompanhadas em pacotes dinâmicos, sem esforço e um processo de reserva totalmente digital”, diz uma declaração da responsável por este programa na Finnair, Kristiina Kukkohovi.

O programa, que concorre directamente com o tipo de serviço das agências de viagens, foi baptizado Now/here e Kristiina Kukkohovi destacou que vai proporcionar acesso aos fornecedores de serviços o acesso à plataforma da Finnair, “que é um importante para passo para se construir um eco-sistema relacionado com viagens que proporciona oportunidades de ganhos a todas as partes envolvidas”.

Uma visita ao website mostra que ‘convida’ os utilziadores a explorarem experiências por estação, região ou tema, que disponibiliza reservas de hotéis e voos, bem como uma área para a reserva da “dream trip do the Nordics”.

Entre as primeiras sugestões que aparecem hoje no site estão um cruzeiro para ver as auroras boreais, desde 85 euros, as tradicionais saunas, desde 130 euros, e um passeio a pé por Helsínquia, desde 40 euros.

A Finnair voltou a voar entre o seu hub de Helsínquia e Lisboa a 1 de Junho de 2018.

 

Clique para mais notícias: Finnair

Clique para mais notícias: Europa

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Disneyland Paris encerra entre amanhã e 31 de Março

14-03-2020 (17h23)

O operador turístico Solférias divulgou hoje uma informação da Disneyland Paris  a anunciar que os seus parques temáticos, que constituem o primeiro destino turístico na Europa, encerram entre amanhã, dia 15, e 31 de Março.

215 das 700 pessoas de quarentena em hotel nas Canárias já abandonaram o estabelecimento

04-03-2020 (15h50)

As autoridades das Ilhas Canárias anunciaram que, até ao meio-dia de hoje, 4 de Março, 215 pessoas abandonaram o hotel no Sul de Tenerife onde a totalidade dos hóspedes, 700 pessoas, foi colocada de quarentena a 24 de Fevereiro, depois de detectado um caso de coronavírus.

Green Pearls integra Eco-Hotel Okelmann's

03-03-2020 (13h24)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, conta com o Eco-Hotel Okelmann's, uma unidade hoteleira perto do rio Weser, na Baixa Saxónia, na Alemanha.

Solférias lança novos programas para viagens à Turquia

21-02-2020 (17h23)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado novos programas para viagens à Turquia, que descreve como “um país riquíssimo, com um vasto património cultural de diferentes épocas”.

Aegean Airlines anuncia descontos até 30% em todos os voos

18-02-2020 (16h30)

A companhia de aviação Aegean Airlines, que em Portugal tem voos de Lisboa e do Porto, está a fazer descontos até 30% em todos os seus voos internacionais, para viagens entre 17 de Março e 24 de Outubro.

Noticias mais lidas