Malta prepara-se para a temporada dos festivais

21-03-2019 (16h19)

A temporada dedicada aos festivais de música em Malta, que começa na Primavera e prolonga-se pelo Verão adentro, está a aproximar-se com a chegada do Festival Internacional de Música de Malta, entre 29 de Abril e 10 de Maio.

O Festival Internacional de Música de Malta, dedicado à música clássica, vai ter a sua sétima edição num edifício histórico em Valletta, que vai receber uma série de concertos, orquestra e recitais de solistas.

Para conslutar o programa do Festival Internacional de Música de Malta clique aqui.

O Earth Garden, considerado o maior festival de música alternativa em Malta vai ter lugar no Ta 'Qali National Park entre 30 de Maio e 2 de Junho. Este festival vai contar com actuações de diferentes estilos de música entre os quais ska, funk, hip-hop, blues e rock'n'roll. Durante este certame vão ser promovidos diferentes tipos de workshops, um mercado, um parque de diversões e uma zona dedicada à gastronomia internacional.

Para consultar o programa do Earth Garden clique aqui.

O Isle of MTV Music Week, organizado pela MTV Europa, está marcado para datas entre 9 e 14 de Julho. Este evento também conta com festas, concertos em discotecas e performances ao ar livre.

Para consultar o programa do Isle of MTV Music Week clique aqui.

Entre 15 e 20 de Julho, o Festival Internacional de Jazz, um dos mais importantes da Europa, vai ter lugar em Valletta. Este festival vai contar com concertos e eventos gratuitos, e vai promover workshops e masterclasses.

Para consultar o programa do Festival Internacional de Jazz clique aqui.

O Glitch Festival, dedicado à música electrónica, vai ter a sua quarta edição entre 14 e 16 de Agosto na vila de Gianpula, no interior da cidade de Mdina. Este festival vai ter seis etapas em diferentes locais como telhados e cavernas, e vai contar com concertos de Carl Cox, Ben Klock e Charlotte De Witte, entre outros.

Para consultar o programa do Glitch Festival clique aqui.

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pullmantur promover cruzeiro de oito noites à saída de Lisboa desde 627 euros

17-04-2019 (13h05)

O Zenith vai partir de Lisboa a 26 de Abril para um itinerário de oito noites até Malmö que a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover desde 627 euros por pessoa em ocupação dupla, com voo de regresso incluído.

Croatia Airlines retoma voos para Lisboa esta sexta-feira

15-04-2019 (13h33)

A companhia aérea Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, retoma os seus voos entre Lisboa e Zagreb esta sexta-feira, dia 19 de Abril, com quatro frequências semanais.

Melair promove cruzeiros no Celebrity Edge com 5% de comissão extra

12-04-2019 (10h31)

A Melair Cruzeiros está a oferecer 5% de comissão extra às agências de viagens na reserva de cruzeiros a bordo do navio Celebrity Edge, nas partidas de 15 e 25 de Maio e 5 de Junho, para viagens pelo Mediterrâneo.

MSC Cruzeiros promove viagens com embarque e desembarque no Funchal

09-04-2019 (17h04)

A companhia MSC Cruzeiros está a promover viagens pelo Mediterrâneo a bordo do seu navio MSC Poesia com embarque e desembarque no Funchal, na Madeira, em Outubro e Novembro de 2020.

Palácio de Queluz promove visitas nocturnas gratuitas no Dia dos Monumentos e Sítios

08-04-2019 (13h57)

O Palácio Nacional de Queluz vai estar disponível para visitas, com entrada gratuita, na noite do dia 18 de Abril, o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.