Malta prepara-se para a temporada dos festivais

21-03-2019 (16h19)

A temporada dedicada aos festivais de música em Malta, que começa na Primavera e prolonga-se pelo Verão adentro, está a aproximar-se com a chegada do Festival Internacional de Música de Malta, entre 29 de Abril e 10 de Maio.

O Festival Internacional de Música de Malta, dedicado à música clássica, vai ter a sua sétima edição num edifício histórico em Valletta, que vai receber uma série de concertos, orquestra e recitais de solistas.

Para conslutar o programa do Festival Internacional de Música de Malta clique aqui.

O Earth Garden, considerado o maior festival de música alternativa em Malta vai ter lugar no Ta 'Qali National Park entre 30 de Maio e 2 de Junho. Este festival vai contar com actuações de diferentes estilos de música entre os quais ska, funk, hip-hop, blues e rock'n'roll. Durante este certame vão ser promovidos diferentes tipos de workshops, um mercado, um parque de diversões e uma zona dedicada à gastronomia internacional.

Para consultar o programa do Earth Garden clique aqui.

O Isle of MTV Music Week, organizado pela MTV Europa, está marcado para datas entre 9 e 14 de Julho. Este evento também conta com festas, concertos em discotecas e performances ao ar livre.

Para consultar o programa do Isle of MTV Music Week clique aqui.

Entre 15 e 20 de Julho, o Festival Internacional de Jazz, um dos mais importantes da Europa, vai ter lugar em Valletta. Este festival vai contar com concertos e eventos gratuitos, e vai promover workshops e masterclasses.

Para consultar o programa do Festival Internacional de Jazz clique aqui.

O Glitch Festival, dedicado à música electrónica, vai ter a sua quarta edição entre 14 e 16 de Agosto na vila de Gianpula, no interior da cidade de Mdina. Este festival vai ter seis etapas em diferentes locais como telhados e cavernas, e vai contar com concertos de Carl Cox, Ben Klock e Charlotte De Witte, entre outros.

Para consultar o programa do Glitch Festival clique aqui.

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança oferta “last minute” para Malta

12-06-2019 (16h10)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma oferta “last minute” para Malta, nas partidas de Lisboa nos dias 16, 23 e 30 de Junho.

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Viajar Tours faz descontos até 199 euros por pessoa em reservas até 24 de Junho

04-06-2019 (12h33)

O operador turístico Viajar Tours anunciou hoje ao mercado uma campanha de descontos entre 69 e 199 euros por pessoa, para viagens a Creta, Djerba, Saïdia, Sardenha, Antalya e Calábria, reservadas até 24 de Junho.

TAP lança ofertas com 99% de desconto para crianças

31-05-2019 (14h32)

A TAP inicia este Sábado, dia 1 de Junho, uma promoção comemorativa do Dia da Criança com descontos de 99% sobre a tarifa base para crianças até 11 anos, desde que viajem acompanhadas por um adulto.

MSC promove cruzeiros com partida e/ou chegada a Lisboa

30-05-2019 (13h40)

A MSC Cruzeiros está a promover viagens com partida e/ou chegada a Lisboa, itinerários de quatro, cinco ou nove noites a bordo do navio MSC Preziosa, para realizar em Outubro e Novembro.

Noticias mais lidas