Site da easyJet passa a vender entradas para Disneyland Paris

23-01-2013 (13h40)

Low cost incluída nas companhias "recomendadas"

A easyJet passou a ser uma das companhias aéreas "recomendadas" na Europa pela Disneyland Paris, através de uma parceria que permite a compra no site da companhia aérea de bilhetes para os parques do resort nos arredores de Paris, bem como de bilhetes da low cost no site da Disneyland para mais de 50 cidades europeias, entre as quais Lisboa.

O acordo que já está em vigor estende-se também a cinco cidades francesas, nomeadmanete, Nice Toulouse, Biarritz, Ajaccio e Bastia, diz um comunicado conjunto das duas empresas.
“Este novo acordo surge da nossa vontade de propor melhores soluções de transporte aos nossos visitantes”, afirma, citado no comunicado, o presidente da Disneyland Paris, Phillipe Gas, que diz ainda que cerca de metade dos visitantes da Disneyland Paris “vêm do estrangeiro e cerca de 20% viajam de avião. É por isso essencial para nós garantir-lhes acesso a uma larga escolha de meios de transporte”.
A easyJet realiza mais de mil voos por semana entre Paris e cerca de 50 cidades em 14 países, afirma o director geral da easyJet em França, François Bacchetta, que diz que a compahia está “radiante” por poder oferecer aos clientes franceses e europeus “a oportunidade de descobrir este destino mundialmente famoso”.
Por outro lado, a easyJet Hollidays prevê oferecer no futuro pacotes de férias, com voos, alojamento Disneyland Paris e entradas no parque, noticia a imprensa internacional.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sagna Rotonda integra rede de turismo sustentável Green Pearls

11-09-2018 (17h38)

A eco-vila Sagna Rotonda, um projecto de “zero-emissões” que conta com 10 apartamentos em Piedmont, em Itália, passou a ser membro da plataforma dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

The Britannique vai ser o primeiro hotel da Hilton em Nápoles

11-09-2018 (17h17)

A Hilton International anunciou um acordo de franchise com a Palazzo Caracciolo para o restauro do hotel do século XIX, The Britannique Hotel, que vai passar a integrar a marca Curio Collection by Hilton.

A correr, de barco, ou de 2CV... a proposta é conhecer Bruxelas de forma original

06-09-2018 (18h07)

O Aeroporto de Bruxelas está a divulgar algumas formas diferentes de fazer tours em Bruxelas como alternativas aos grandes grupos que se movimentam entre as multidões.

MSC Fantasia vai fazer um novo itinerário no próximo Verão

06-09-2018 (17h21)

A MSC Cruzeiros anunciou que, no próximo Verão, o seu navio MSC Fantasia vai fazer um novo itinerário, que tem como destaque o Sul de Itália, apresentando aos viajantes a Costa Amalfitana, Capri e Pompeia, entre outros destinos.

Autograph Collection anuncia primeiro hotel na Turquia

05-09-2018 (12h35)

O Sofa Hotel Istanbul, com 82 quartos, é a primeira unidade hoteleira da Autograph Collection, marca de hotéis da Marriott, na Turquia, e encontra-se no quarteirão de Nişantaşı, em Istambul.