Site da easyJet passa a vender entradas para Disneyland Paris

23-01-2013 (13h40)

Low cost incluída nas companhias "recomendadas"

A easyJet passou a ser uma das companhias aéreas "recomendadas" na Europa pela Disneyland Paris, através de uma parceria que permite a compra no site da companhia aérea de bilhetes para os parques do resort nos arredores de Paris, bem como de bilhetes da low cost no site da Disneyland para mais de 50 cidades europeias, entre as quais Lisboa.

O acordo que já está em vigor estende-se também a cinco cidades francesas, nomeadmanete, Nice Toulouse, Biarritz, Ajaccio e Bastia, diz um comunicado conjunto das duas empresas.
“Este novo acordo surge da nossa vontade de propor melhores soluções de transporte aos nossos visitantes”, afirma, citado no comunicado, o presidente da Disneyland Paris, Phillipe Gas, que diz ainda que cerca de metade dos visitantes da Disneyland Paris “vêm do estrangeiro e cerca de 20% viajam de avião. É por isso essencial para nós garantir-lhes acesso a uma larga escolha de meios de transporte”.
A easyJet realiza mais de mil voos por semana entre Paris e cerca de 50 cidades em 14 países, afirma o director geral da easyJet em França, François Bacchetta, que diz que a compahia está “radiante” por poder oferecer aos clientes franceses e europeus “a oportunidade de descobrir este destino mundialmente famoso”.
Por outro lado, a easyJet Hollidays prevê oferecer no futuro pacotes de férias, com voos, alojamento Disneyland Paris e entradas no parque, noticia a imprensa internacional.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia anuncia novos destinos para conhecer no Verão desde 38 euros

17-07-2019 (16h11)

A companhia de aviação espanhola Iberia está a promover voos para conhecer novos destinos este Verão, com preços a partir de 38 euros por trajecto.

Viajar Tours lança “campanha Fim de Verão” com descontos até 140 euros por pessoa

17-07-2019 (15h53)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado uma campanha de promoções para as últimas partidas deste Verão, para Antalya, Calábria, Creta, Djerba e Saïdia, com descontos até 140 euros por pessoa.

Sonhando lança oferta “last minute” para férias em Malta

17-07-2019 (15h03)

O operador turístico Sonhando anunciou uma oferta “last minute” para férias em Malta, com voos de ida e volta de Lisboa nos dias 21 e 28 de Julho e sete noites de alojamento, desde 568 euros por pessoa em quarto duplo.

Barceló abre hotel em Budapeste na próxima segunda-feira

12-07-2019 (14h18)

O grupo hoteleiro Barceló anunciou que vai abrir um hotel em Budapeste na próxima segunda-feira, dia 15 de Julho, uma unidade hoteleira com 179 quartos, alguns dos quais “com varanda e excelentes vistas sobre a cidade”.

TAP já voa Porto – Bruxelas duas vezes por dia

02-07-2019 (14h06)

A TAP começou esta segunda-feira a voar entre Porto e Bruxelas, uma rota que tem programado fazer duas vezes por dia, com saídas da Invicta às 7h e às 17h35, para chegar à capital belga às 10h30 e às 21h05, respectivamente.

Noticias mais lidas