Site da easyJet passa a vender entradas para Disneyland Paris

23-01-2013 (13h40)

Low cost incluída nas companhias "recomendadas"

A easyJet passou a ser uma das companhias aéreas "recomendadas" na Europa pela Disneyland Paris, através de uma parceria que permite a compra no site da companhia aérea de bilhetes para os parques do resort nos arredores de Paris, bem como de bilhetes da low cost no site da Disneyland para mais de 50 cidades europeias, entre as quais Lisboa.

O acordo que já está em vigor estende-se também a cinco cidades francesas, nomeadmanete, Nice Toulouse, Biarritz, Ajaccio e Bastia, diz um comunicado conjunto das duas empresas.
“Este novo acordo surge da nossa vontade de propor melhores soluções de transporte aos nossos visitantes”, afirma, citado no comunicado, o presidente da Disneyland Paris, Phillipe Gas, que diz ainda que cerca de metade dos visitantes da Disneyland Paris “vêm do estrangeiro e cerca de 20% viajam de avião. É por isso essencial para nós garantir-lhes acesso a uma larga escolha de meios de transporte”.
A easyJet realiza mais de mil voos por semana entre Paris e cerca de 50 cidades em 14 países, afirma o director geral da easyJet em França, François Bacchetta, que diz que a compahia está “radiante” por poder oferecer aos clientes franceses e europeus “a oportunidade de descobrir este destino mundialmente famoso”.
Por outro lado, a easyJet Hollidays prevê oferecer no futuro pacotes de férias, com voos, alojamento Disneyland Paris e entradas no parque, noticia a imprensa internacional.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia charters de Lisboa para Verão na Sicília

21-02-2019 (12h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Sicília, baseada em voos charter de Lisboa às quartas-feiras, de 17 de Julho a 28 de Agosto.

Turismo português em Malta mais do que duplica entre Janeiro e Novembro de 2018

21-02-2019 (10h12)

O número de turistas portugueses que visitaram Malta entre Janeiro e Novembro do ano passado atingiu os 20.701, o que corresponde a um aumento de 118,4% face ao período homólogo de 2017.

Green Pearls divulga prácticas sustentáveis de lavandaria

04-02-2019 (17h47)

A Green Pearls está a divulgar prácticas sustentáveis aplicadas nos serviços de lavandaria das suas unidades como o Schwarzwald Panorama, o La Vimea, e o i pini.

Turismo da Alemanha destaca centenário da Escola Bauhaus

04-02-2019 (15h49)

O Turismo da Alemanha está a destacar o centenário da Escola Bauhaus, escola de design, artes plásticas e arquitectura fundada em 1919, para promover 'visitas obrigatórias' às cidades de Weimar, Dessau e Berlim, onde a escola proliferou durante os seus 14 anos.

Viajar Tours já tem à venda programas para Sardenha com voos charter TAP

30-01-2019 (13h41)

O operador turístico Viajar Tours divulgou hoje para o mercado programas para férias de Verão em Sardenha com voos charter TAP à saída de Lisboa aos Domingos, de 16 de Junho a 8 de Setembro.