Accor destaca dez hotéis que vai inaugurar no próximo ano

15-04-2019 (16h56)

A rede hoteleira Accor está a destacar dez hotéis das suas marcas, a inaugurar em 2020, oito na Europa, um no Dubai e outro no Azerbaijão.

A Accor destacou três unidades a inaugurar em Itália, nas cidades de Roma, Florença, e às portas de Pompeia, duas unidades em França, ambas em Paris, e na Suiça, em Basileia e em Berna, e ainda uma no Reino Unido, em Londres. Fora do Velho Continente, a rede destacou as unidades a inaugurar em Baku, na capital do Azerbaijão, e no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O MGallery Pompei Habita 79 vai ter lugar a cerca de 200 metros da entrada de Pompeia, local considerado Património da Humanidade pela UNESCO, num edifício restaurado que data do século XIX.

Este hotel vai ter 79 quartos e um rooftop com um bar-restaurante com vista sobre as ruínas de Pompeia. As suas instalações vão incluir ainda um café com capacidade para 150 pessoas, Spa, fitness center e duas salas para conferências.

Em Florença, o 25hours Hotel Piazza San Paolino, com inauguração prevista para a Primavera de 2020, encontra-se no centro histórico de Florença e vai contar com 173 quartos com design por Paola Navone, inspirado na Comédia Divina de Dante.

O Jo&Joe Roma, por sua vez, vai ter lugar num antigo mosteiro erguido com recurso a pedra mármore e madeira. A sua localização, no centro da cidade, oferece acesso à Fontana di Trevi, a cerca de 10 minutos, e das ruas de shopping de Via Condotti, Via Frattina e Via Veneto.

Na Suíça, em Basileia, o Mövenpick Hotel Basel encontra-se num edifício de 19 andares com 264 quartos e suites, sendo o Mövenpick Wine & Coffee Lounge uma das suas principais atracções. O executive lounge, com janelas do chão ao tecto, oferece vista sobre o parque, e o restaurante serve pratos de inspiração moderna com um twist da região fronteiriça entre a Suiça, a França e a Alemanha.

Perto de Berna, o Swissôtel Kursaal de 171 quartos tem a sua mais valia na vista panorâmica para os Alpes e a para a cidade medieval, considerada Património da Humanidade pela UNESCO.

Em Paris, o Pullman Paris Montparnasse vai reabrir, depois de dois anos encerrado para obras, com o maior rooftop da capital francesa no seu 25º andar. O hotel de 957 quartos vai contar com um salão de 740 metros quadrados, 3.200 metros quadrados de área para eventos com luz natural, e um restaurante italiano com cozinha aberta.

O Novotel Paris Porte de Versailles tem lugar na zona de Paris Expo Porte de Versailles, que, quando estiver completa em 2024, vai contar com jardins nos terraços dos pavilhões, um parque, lojas, um restaurante gourmet e vários hotéis.

Esta unidade, rodeada por espaços verdes vai contar com 245 quartos, um rooftop, vários restaurantes, salas de reuniões, sala de fitness, e um bar de sumos.

Em Londres, o Adagio London Stratford vai ser um aparthotel com 136 apartamentos, perto da estação de Stratford, na zona onde decorreram os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Esta unidade vai contar com as áreas comuns "le cercle" para convívio e trabalho, uma mercearia e uma biblioteca de objectos.

O Sofitel Dubai Wafi vai ser o maior Sofitel do Médio Oriente, com 497 quartos e suites, dez salas de reuniões, mais de 2.300 metros quadrados para eventos e conferências, vários restaurantes e bares, piscina exterior, Spa e ginásio.

O ibis Baku, o primeiro hotel da marca no Azerbaijão, vai ter lugar na capital do país, Baku, nas margens do Mar Cáspio. O hotel vai dispôr de 202 quartos com design ao estilo Ágora, "com base em modularidade e personalização", que oferecem base para explorar a diversidade cultural e histórica da cidade, desde a histórica Torre da Donzela às modernas Flame Towers.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos de aviões B767-300 da euroAtlantic certificados para voar para Madeira

15-11-2019 (11h35)

A companhia de aviação euroAtlantic anunciou que os pilotos dos seus aviões B767-300ER já estão certificados para voar para a Madeira.

Go4Travel focada em alargar oferta da sua plataforma de reservas

15-11-2019 (11h24)

O presidente do Conselho de Administração da Go4Travel, João Matias, anunciou que o grupo de agências de viagens está focado em alargar a base de oferta da sua plataforma de reservas “para além da hotelaria” para que venha a ser “o frontoffice transaccional comum ao grosso das operações”.

ANAC compreende frustração no aeroporto da Madeira, mas “os ventos mudaram”

15-11-2019 (10h31)

O presidente da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) disse hoje à Lusa compreender a frustração com as dificuldades de operação no aeroporto da Madeira, mas adverte que “os ventos mudaram”.

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Noticias mais lidas