Agência Abreu e STP Airways promovem famtrip a São Tomé e Príncipe

05-12-2018 (18h11)

A companhia de aviação são-tomense STP Airways, de que a portuguesa euroAtlantic é accionista de referência, está a promover, com a Agência Abreu, uma viagem de familiarização (famtrip) com o país, que inclui também a ilha do Príncipe e o ilhéu das Rolas.

Um comunicado da companhia de aviação realça que São Tomé e Príncipe é “um dos 30 lugares eleitos no Mundo para viajar em 2019 no ano das comemorações dos 100 anos da Teoria da Relatividade de Einstein” e afirma ter “a expectativa que no próximo ano o mercado emissor português siga as tendências da  Lonely Planet, que colocou São Tomé e Príncipe na nona posição entre os ‘30 Melhores países para viajar em 2019’”.

A companhia salienta ainda que o Presidenta da Republica Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou oficialmente o país este ano e “já anunciou que fará uma nova visita a São Tomé e Príncipe (Maio de 2019), por ocasião das celebrações do centenário da comprovação da “Teoria da Relatividade”.

Sobre a famtrip, a companhia diz que “os agentes de viagem portugueses que viajaram com a STP Airways e Agência Abreu vão passar pelo ilhéu da Rolas, onde se localiza uma unidade hoteleira gerida pelo Grupo Pestana, e subir ao Marco do Equador, onde o oficial da Armada, piloto-navegador, Almirante Gago  Coutinho,  durante medições cientificas, comprovou passar por ali a linha do Equador”.

 

Clique para mais notícias: STP Airways

Clique para mais notícias: Aviação


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Noticias mais lidas