Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

“Como vendedor de viagens poderá comprar, reservar e pagar por voos e serviços relacionados e para reservar serviços utilizando o standard NDC”, diz uma informação divulgada pelo director ajunto de Front Offices & Interfaces Product Management do Amadeus, Eric Gignoux.

A informação especifica que as agências de viagens poderão comparar todos os conteúdos, tenham eles origem em conexões NDC, Edifact ou API e que terão acesso à informação num único monitor através do redesenhado interface All Fares.

Eric Gignoux diz também que as agências de viagens terão também a possibilidade na  nova plataforma de executar serviços como reembolsos, alterações de bilhetes ou acrescentar serviços complementares (ancillaries), acrescentando que essas funções serão introduzidas “incrementalmente”.

O executivo destaca que a nova plataforma também irá proporcionar a visualização das propostas companhias de aviação com imagens, o chamado rich content, permitindo-lhes escolher melhor as opções a apresentar aos seus clientes.


Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: NDC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Booking NDC content in Amadeus Selling Platform Connect demo


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

APAVT juntou sector do turismo para apresentar o próximo Congresso (em fotos)

17-07-2019 (16h22)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) juntou o sector do turismo ontem na Pousada de Lisboa para apresentar o tema e o logotipo do seu 45º Congresso. Veja aqui as fotos.

“Turismo: Opções Estratégicas” é o tema do 45º Congresso da APAVT

16-07-2019 (21h44)

O Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), de 14 a 17 de Novembro na Madeira, vai debater as "Opções Estratégicas" do Turismo num "momento único", que conjuga "o final de um ciclo" e a mudança da legislatura, anunciou hoje o presidente da APAVT.

TAP acusada de utilização abusiva de contactos dos passageiros e violação das regras de protecção de dados

15-07-2019 (16h56)

Agentes de viagens portugueses estão a acusar a TAP de utilização dos dados de passageiros que são obrigados a fornecer-lhe e tudo indica que vão avançar com uma queixa por violação das regras de protecção de dados, uma questão que está em grande evidência a nível mundial pelas multas milionárias recentemente aplicadas a gigantes tecnológicos.

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa em Setembro

09-07-2019 (19h04)

O operador turístico Soltrópico agendou para Setembro três datas para apresentar aos agentes de viagens a sua programação para o Réveillon, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Noticias mais lidas