Bedsonline apresenta plataforma renovada a agentes de viagens em Portugal

04-12-2018 (10h21)

A Bedsonline reuniu agentes de viagens em Braga, no Porto, em Coimbra e Lisboa para apresentar a sua plataforma, que diz estar renovada com mais produtos e funcionalidades.

As apresentações passaram pelo Hotel do Elevador em Braga, NH Collection Batalha no Porto, Quinta das Lágrimas em Coimbra e Altis Belém em Lisboa, e contaram com a participação de cerca de 100 agentes de viagens.

Os eventos, que também incluíram a apresentação da nova imagem corporativa da empresa, contaram com a participação de Paolo Boiano, director Regional para Portugal e Espanha, João Gomes, director de Vendas para Portugal e Fernando Bastos, key account manager para Portugal.

As apresentações destacaram “o amplo e significativo portfólio de produtos a que os agentes podem ter acesso na Bedsonline, fruto da integração da GTA e Tourico Holidays na Hotelbeds” (clique para ler: Hotelbeds concentra Travelbound, TravelCube e GTA na marca Bedsonline).

A oferta da Bedsonline inclui mais de 170 mil hotéis, “sendo que a maioria tem contratação directa”, mais de 24 mil rotas de transfer, 18 mil actividades e 140 mil veículos de aluguer.

Paolo Boiano, director Regional para Portugal e Espanha, citado em comunicado, afirmou que a plataforma “é, sem dúvida, a nossa melhor arma e o melhor ponto de valor, junto com a nossa equipa de especialistas locais que têm conhecimento profundo da indústria local e globalmente”.

“O nosso objectivo é continuar a crescer de forma a oferecer inúmeras vantagens aos nossos clientes e continuar a fortalecer a nossa presença em Portugal”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Bedsonline

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas de voos pelas agências de viagens IATA portuguesas atingiram 886,8 milhões de euros

22-01-2019 (18h38)

As agências de viagens portuguesas atingiram em 2018 o 3º maior montante anual de sempre em vendas de voos contabilizadas pelo sistema da IATA, tendo somado 886,8 milhões de euros, em alta de 6,7% ou 56 milhões em relação a 2017.

easyJet aposta em ter êxito onde a Ryanair acaba de fracassar

22-01-2019 (18h16)

A contrastar com a recente ‘falência’ da Ryanair Holidays, a easyJet declarou hoje a sua easyJet Holidays como um dos pilares da sua estratégia, pois considera haver “uma grande oportunidade de mudar radicalmente” a oferta de pacotes.

Springwater abre em Lisboa agência de viagens especializada em cruzeiros

22-01-2019 (17h16)

O grupo Springwater, de que fazem parte a GeoStar e a TopAtlântico, anunciou a inauguração em Lisboa de uma agência de viagens dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros, que baptizou Loja de Cruzeiros.

Viajar Tours promove formação de agentes de viagens em 12 cidades

22-01-2019 (14h11)

O operador turístico Viajar Tours vai percorrer 12 cidades portuguesas em Fevereiro para apresentar a agentes de viagens a sua programação, que inclui os destinos Djerba, Saïdia, Antalya, Calábria, Sardenha, Sicília e Creta.

Soltrópico promove formação sobre as Seicheles

22-01-2019 (13h41)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma sessão de formação online sobre as Ilhas Seicheles no dia 30 de Janeiro.