Bedsonline apresenta plataforma renovada a agentes de viagens em Portugal

04-12-2018 (10h21)

A Bedsonline reuniu agentes de viagens em Braga, no Porto, em Coimbra e Lisboa para apresentar a sua plataforma, que diz estar renovada com mais produtos e funcionalidades.

As apresentações passaram pelo Hotel do Elevador em Braga, NH Collection Batalha no Porto, Quinta das Lágrimas em Coimbra e Altis Belém em Lisboa, e contaram com a participação de cerca de 100 agentes de viagens.

Os eventos, que também incluíram a apresentação da nova imagem corporativa da empresa, contaram com a participação de Paolo Boiano, director Regional para Portugal e Espanha, João Gomes, director de Vendas para Portugal e Fernando Bastos, key account manager para Portugal.

As apresentações destacaram “o amplo e significativo portfólio de produtos a que os agentes podem ter acesso na Bedsonline, fruto da integração da GTA e Tourico Holidays na Hotelbeds” (clique para ler: Hotelbeds concentra Travelbound, TravelCube e GTA na marca Bedsonline).

A oferta da Bedsonline inclui mais de 170 mil hotéis, “sendo que a maioria tem contratação directa”, mais de 24 mil rotas de transfer, 18 mil actividades e 140 mil veículos de aluguer.

Paolo Boiano, director Regional para Portugal e Espanha, citado em comunicado, afirmou que a plataforma “é, sem dúvida, a nossa melhor arma e o melhor ponto de valor, junto com a nossa equipa de especialistas locais que têm conhecimento profundo da indústria local e globalmente”.

“O nosso objectivo é continuar a crescer de forma a oferecer inúmeras vantagens aos nossos clientes e continuar a fortalecer a nossa presença em Portugal”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Bedsonline

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Noticias mais lidas