Booking Holdings completa aquisição da HotelsCombined

04-12-2018 (11h34)

Foto: www.hotelscombined.com
Foto: www.hotelscombined.com

A Booking Holdings, grupo detentor da Booking.com, completou a aquisição do site de meta-pesquisa australiano HotelsCombined, aumentando assim a sua presença na região Ásia e Pacífico.

Com a aquisição, cujo valor não foi divulgado, a HotelsCombined vai integrar a Kayak, principal marca de meta-pesquisa de viagens da Booking Holdings.

A HotelsCombined foi criada em 2005, em Sydney, na Austrália, e tem mais de 150 trabalhadores.

“Nós admiramos a HotelsCombined e sua cultura ágil e empreendedora há anos. Estamos entusiasmados por recebê-los na equipa da Kayak e tê-los no nosso portfólio de marcas”, disse Glenn Fogel, CEO da Booking Holdings, citado num comunicado.

“A adição de hotéis combinados ao portfólio de marcas da Kayak irá ajudar a alcançar mais viajantes em todo o mundo e a fortalecer os nossos produtos de hotéis", disse Steve Hafner, CEO da Kayak.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Booking Holdings

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas de voos pelas agências de viagens IATA portuguesas atingiram 886,8 milhões de euros

22-01-2019 (18h38)

As agências de viagens portuguesas atingiram em 2018 o 3º maior montante anual de sempre em vendas de voos contabilizadas pelo sistema da IATA, tendo somado 886,8 milhões de euros, em alta de 6,7% ou 56 milhões em relação a 2017.

easyJet aposta em ter êxito onde a Ryanair acaba de fracassar

22-01-2019 (18h16)

A contrastar com a recente ‘falência’ da Ryanair Holidays, a easyJet declarou hoje a sua easyJet Holidays como um dos pilares da sua estratégia, pois considera haver “uma grande oportunidade de mudar radicalmente” a oferta de pacotes.

Springwater abre em Lisboa agência de viagens especializada em cruzeiros

22-01-2019 (17h16)

O grupo Springwater, de que fazem parte a GeoStar e a TopAtlântico, anunciou a inauguração em Lisboa de uma agência de viagens dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros, que baptizou Loja de Cruzeiros.

Viajar Tours promove formação de agentes de viagens em 12 cidades

22-01-2019 (14h11)

O operador turístico Viajar Tours vai percorrer 12 cidades portuguesas em Fevereiro para apresentar a agentes de viagens a sua programação, que inclui os destinos Djerba, Saïdia, Antalya, Calábria, Sardenha, Sicília e Creta.

Soltrópico promove formação sobre as Seicheles

22-01-2019 (13h41)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma sessão de formação online sobre as Ilhas Seicheles no dia 30 de Janeiro.