Charter para o Verão em Agadir também terá partidas do Porto

04-03-2016 (12h02)

Os operadores turísticos Travelers e EgoTravel, que têm uma operação charter de Lisboa para o Verão em Agadir, confirmaram ao PressTUR que também vão ter voos do Porto para estância balnear marroquina.

Luís Gonçalves, responsável de produto do operador Travelers, avançou que "a operação de Agadir para Lisboa vai ser dobrada para fazer também Lisboa e Porto, ou seja Porto-Agadir e Lisboa-Agadir em dois voos directos".

A programação do Porto será com partidas nos mesmos dias da operação de Lisboa, às segundas-feiras, de 18 de Julho a 29 de Agosto, em Boeing 737-400 operado pela Air Horizonte, com capacidade de 150 lugares em classe económica e 12 lugares em classe conforto.

Os operadores Travelers e EgoTravel também estão em parceria numa operação de Verão para Djerba, num voo triangular Porto-Lisboa-Djerba-Porto, contratado à Tunisair, com partidas aos Domingos de 5 de Junho a 11 de Setembro.

"Já há vendas, boas reservas e boas perspectivas, só que queremos começar como se tivessemos a começar de novo, ou seja, passo a passo, se for possível e se for preciso aí dobramos o avião e fazemos duas operações directas, mas neste momento é uma de cada vez", disse ao PressTUR Luís Gonçalves, durante a BTL.

 

Clique para mais notícias: Travelers / EgoTravel

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Cook precisa de mais 200 milhões para evitar colapso

20-09-2019 (16h52)

O grupo Thomas Cook, considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agências de viagens, confirmou que precisa de mais 200 milhões de libras (226 milhões de euros) para evitar o colapso.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Gigante europeu da operação turística recorre à protecção de credores nos tribunais dos EUA

17-09-2019 (16h21)

O grupo Thomas Cook, tradicionalmente considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agência de viagens, solicitou ontem a protecção de credores, o chamado Chapter 15, num tribunal de Nova Iorque, que o protege de tentativas de cobranças por parte de credores dos Estados Unidos.

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Noticias mais lidas