Clientes Travelplan para Dominicana e Cuba podem alterar viagens para outras saídas nos próximos 30 dias

08-09-2017 (17h15)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

O operador Travelplan, do grupo Globalia, anunciou hoje que os seus clientes com reservas para a República Dominicana e para Cuba em partidas até 11 de Setembro podem alterar as suas viagens para outras datas nos próximos 30 dias “sem penalização de gastos”.

Em caso de cancelamento posterior “aplicar-se-ão 100% de gastos”, enquanto para as reservas de viagens com partidas depois de 11 de Setembro aplicam-se as condições de cancelamento “habituais”.

O operador turístico sublinha que os procedimentos são aplicáveis às reservas efectuadas com voos Air Europa e com voos charter para Varadero, sendo que a operação charter só tem partidas a 16, 23, 30 de Setembro e 7 de Outubro.

O comunicado da Travelplan diz que “até à próxima segunda-feira, 11 Setembro, os clientes com reservas entre hoje dia 08 e segunda-feira 11 Setembro, que desejem alterar a sua reserva para sair num prazo máximo de 30 dias, poderão fazê-lo sem penalização de gastos sempre e quando se reservem os mesmos serviços”.

“Em caso de cancelamento posterior a esta aplicar-se-ão 100% de gastos”, acrescenta, referindo que ainda que “para as reservas a partir do dia 12 de Setembro, em caso de cancelamento aplicam-se os gastos habituais”.

 

Ver também:

Actividade turística na Dominicana “já flui com normalidade” — Travelplan

Sonhando cancela última partida para Cayo Coco devido a efeitos do furacão Irma

NHC prevê que o ‘olho’ do furacão Irma entre ‘península da Florida dentro’ no Domingo

 

Clique para mais notícias: Travelplan

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Irma

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.