Clientes Travelplan para Dominicana e Cuba podem alterar viagens para outras saídas nos próximos 30 dias

08-09-2017 (17h15)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

O operador Travelplan, do grupo Globalia, anunciou hoje que os seus clientes com reservas para a República Dominicana e para Cuba em partidas até 11 de Setembro podem alterar as suas viagens para outras datas nos próximos 30 dias “sem penalização de gastos”.

Em caso de cancelamento posterior “aplicar-se-ão 100% de gastos”, enquanto para as reservas de viagens com partidas depois de 11 de Setembro aplicam-se as condições de cancelamento “habituais”.

O operador turístico sublinha que os procedimentos são aplicáveis às reservas efectuadas com voos Air Europa e com voos charter para Varadero, sendo que a operação charter só tem partidas a 16, 23, 30 de Setembro e 7 de Outubro.

O comunicado da Travelplan diz que “até à próxima segunda-feira, 11 Setembro, os clientes com reservas entre hoje dia 08 e segunda-feira 11 Setembro, que desejem alterar a sua reserva para sair num prazo máximo de 30 dias, poderão fazê-lo sem penalização de gastos sempre e quando se reservem os mesmos serviços”.

“Em caso de cancelamento posterior a esta aplicar-se-ão 100% de gastos”, acrescenta, referindo que ainda que “para as reservas a partir do dia 12 de Setembro, em caso de cancelamento aplicam-se os gastos habituais”.

 

Ver também:

Actividade turística na Dominicana “já flui com normalidade” — Travelplan

Sonhando cancela última partida para Cayo Coco devido a efeitos do furacão Irma

NHC prevê que o ‘olho’ do furacão Irma entre ‘península da Florida dentro’ no Domingo

 

Clique para mais notícias: Travelplan

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Irma

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas de voos pelas agências de viagens IATA portuguesas atingiram 886,8 milhões de euros

22-01-2019 (18h38)

As agências de viagens portuguesas atingiram em 2018 o 3º maior montante anual de sempre em vendas de voos contabilizadas pelo sistema da IATA, tendo somado 886,8 milhões de euros, em alta de 6,7% ou 56 milhões em relação a 2017.

easyJet aposta em ter êxito onde a Ryanair acaba de fracassar

22-01-2019 (18h16)

A contrastar com a recente ‘falência’ da Ryanair Holidays, a easyJet declarou hoje a sua easyJet Holidays como um dos pilares da sua estratégia, pois considera haver “uma grande oportunidade de mudar radicalmente” a oferta de pacotes.

Springwater abre em Lisboa agência de viagens especializada em cruzeiros

22-01-2019 (17h16)

O grupo Springwater, de que fazem parte a GeoStar e a TopAtlântico, anunciou a inauguração em Lisboa de uma agência de viagens dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros, que baptizou Loja de Cruzeiros.

Viajar Tours promove formação de agentes de viagens em 12 cidades

22-01-2019 (14h11)

O operador turístico Viajar Tours vai percorrer 12 cidades portuguesas em Fevereiro para apresentar a agentes de viagens a sua programação, que inclui os destinos Djerba, Saïdia, Antalya, Calábria, Sardenha, Sicília e Creta.

Soltrópico promove formação sobre as Seicheles

22-01-2019 (13h41)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma sessão de formação online sobre as Ilhas Seicheles no dia 30 de Janeiro.