Clientes Travelplan para Dominicana e Cuba podem alterar viagens para outras saídas nos próximos 30 dias

08-09-2017 (17h15)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

O operador Travelplan, do grupo Globalia, anunciou hoje que os seus clientes com reservas para a República Dominicana e para Cuba em partidas até 11 de Setembro podem alterar as suas viagens para outras datas nos próximos 30 dias “sem penalização de gastos”.

Em caso de cancelamento posterior “aplicar-se-ão 100% de gastos”, enquanto para as reservas de viagens com partidas depois de 11 de Setembro aplicam-se as condições de cancelamento “habituais”.

O operador turístico sublinha que os procedimentos são aplicáveis às reservas efectuadas com voos Air Europa e com voos charter para Varadero, sendo que a operação charter só tem partidas a 16, 23, 30 de Setembro e 7 de Outubro.

O comunicado da Travelplan diz que “até à próxima segunda-feira, 11 Setembro, os clientes com reservas entre hoje dia 08 e segunda-feira 11 Setembro, que desejem alterar a sua reserva para sair num prazo máximo de 30 dias, poderão fazê-lo sem penalização de gastos sempre e quando se reservem os mesmos serviços”.

“Em caso de cancelamento posterior a esta aplicar-se-ão 100% de gastos”, acrescenta, referindo que ainda que “para as reservas a partir do dia 12 de Setembro, em caso de cancelamento aplicam-se os gastos habituais”.

 

Ver também:

Actividade turística na Dominicana “já flui com normalidade” — Travelplan

Sonhando cancela última partida para Cayo Coco devido a efeitos do furacão Irma

NHC prevê que o ‘olho’ do furacão Irma entre ‘península da Florida dentro’ no Domingo

 

Clique para mais notícias: Travelplan

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Irma

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Noticias mais lidas