Consolidador.com dá formação sobre nova plataforma de reserva de voos

12-09-2018 (16h32)

O Consolidador.com está a promover a sua nova plataforma de reserva e emissão de voos para agências de viagens, sobre a qual tem agendados dois webinars nos dias 17 e 24 de Setembro.

A nova plataforma, que a empresa diz estar a ser utilizada por 90% dos seus clientes, possibilita reserva e emissão de voos integrada com os principais sistemas globais de reservas (GDS) do mercado.

A plataforma permite “fazer emissões automáticas, reservar tarifas com bagagem e adicionair dados de um passageiro”, bem como “aceder às Fares Families, importar os PNR’s para emissão online, (...) introduzir dados de passaporte ou (...) cancelar online no próprio dia da emissão”, entre outras funcionalidades.

O Consolidador.com acrescenta que “em breve” terá disponível “reserva de outros produtos, como hotéis, transfers e actividades”.

Em Maio de 2017, a empresa anunciou a criação do Consolidador Hotels by TOR, um parceria que, segundo indicou, permitiria disponibilizar às agências de viagens mais de 300 mil hotéis em 34 mil destinos (clique para ver: “Consolidador.com quer ser one stop shop das agências de viagens”).

Anabela Almeida, diretora geral do Consolidador.com, citada em comunicado, afirmou que a nova plataforma “foi desenvolvida com base no know-how do Consolidador.com mas tendo em consideração as necessidades e inputs dos agentes de viagens”.

“A nossa maior aposta é na inovação, através do desenvolvimento de ferramentas com vantagens competitivas e exclusivas para os nossos clientes, vantagens que lhes permitem destacar-se da concorrência”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Consolidador.com

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

APAVT juntou sector do turismo para apresentar o próximo Congresso (em fotos)

17-07-2019 (16h22)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) juntou o sector do turismo ontem na Pousada de Lisboa para apresentar o tema e o logotipo do seu 45º Congresso. Veja aqui as fotos.

“Turismo: Opções Estratégicas” é o tema do 45º Congresso da APAVT

16-07-2019 (21h44)

O Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), de 14 a 17 de Novembro na Madeira, vai debater as "Opções Estratégicas" do Turismo num "momento único", que conjuga "o final de um ciclo" e a mudança da legislatura, anunciou hoje o presidente da APAVT.

TAP acusada de utilização abusiva de contactos dos passageiros e violação das regras de protecção de dados

15-07-2019 (16h56)

Agentes de viagens portugueses estão a acusar a TAP de utilização dos dados de passageiros que são obrigados a fornecer-lhe e tudo indica que vão avançar com uma queixa por violação das regras de protecção de dados, uma questão que está em grande evidência a nível mundial pelas multas milionárias recentemente aplicadas a gigantes tecnológicos.

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa em Setembro

09-07-2019 (19h04)

O operador turístico Soltrópico agendou para Setembro três datas para apresentar aos agentes de viagens a sua programação para o Réveillon, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Noticias mais lidas