Consolidador.com dá formação sobre nova plataforma de reserva de voos

12-09-2018 (16h32)

O Consolidador.com está a promover a sua nova plataforma de reserva e emissão de voos para agências de viagens, sobre a qual tem agendados dois webinars nos dias 17 e 24 de Setembro.

A nova plataforma, que a empresa diz estar a ser utilizada por 90% dos seus clientes, possibilita reserva e emissão de voos integrada com os principais sistemas globais de reservas (GDS) do mercado.

A plataforma permite “fazer emissões automáticas, reservar tarifas com bagagem e adicionair dados de um passageiro”, bem como “aceder às Fares Families, importar os PNR’s para emissão online, (...) introduzir dados de passaporte ou (...) cancelar online no próprio dia da emissão”, entre outras funcionalidades.

O Consolidador.com acrescenta que “em breve” terá disponível “reserva de outros produtos, como hotéis, transfers e actividades”.

Em Maio de 2017, a empresa anunciou a criação do Consolidador Hotels by TOR, um parceria que, segundo indicou, permitiria disponibilizar às agências de viagens mais de 300 mil hotéis em 34 mil destinos (clique para ver: “Consolidador.com quer ser one stop shop das agências de viagens”).

Anabela Almeida, diretora geral do Consolidador.com, citada em comunicado, afirmou que a nova plataforma “foi desenvolvida com base no know-how do Consolidador.com mas tendo em consideração as necessidades e inputs dos agentes de viagens”.

“A nossa maior aposta é na inovação, através do desenvolvimento de ferramentas com vantagens competitivas e exclusivas para os nossos clientes, vantagens que lhes permitem destacar-se da concorrência”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Consolidador.com

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico dá prémios a agentes de viagens em reservas de pacotes com voos Emirates

20-11-2018 (15h47)

O operador turístico Soltrópico anunciou que, até 30 de Novembro, os agentes de viagens que reservarem pacotes com voos Emirates recebem um ponto por cada euro gasto para jogar numa “Roda da Sorte”.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".