Consolidador.com dá formação sobre nova plataforma de reserva de voos

12-09-2018 (16h32)

O Consolidador.com está a promover a sua nova plataforma de reserva e emissão de voos para agências de viagens, sobre a qual tem agendados dois webinars nos dias 17 e 24 de Setembro.

A nova plataforma, que a empresa diz estar a ser utilizada por 90% dos seus clientes, possibilita reserva e emissão de voos integrada com os principais sistemas globais de reservas (GDS) do mercado.

A plataforma permite “fazer emissões automáticas, reservar tarifas com bagagem e adicionair dados de um passageiro”, bem como “aceder às Fares Families, importar os PNR’s para emissão online, (...) introduzir dados de passaporte ou (...) cancelar online no próprio dia da emissão”, entre outras funcionalidades.

O Consolidador.com acrescenta que “em breve” terá disponível “reserva de outros produtos, como hotéis, transfers e actividades”.

Em Maio de 2017, a empresa anunciou a criação do Consolidador Hotels by TOR, um parceria que, segundo indicou, permitiria disponibilizar às agências de viagens mais de 300 mil hotéis em 34 mil destinos (clique para ver: “Consolidador.com quer ser one stop shop das agências de viagens”).

Anabela Almeida, diretora geral do Consolidador.com, citada em comunicado, afirmou que a nova plataforma “foi desenvolvida com base no know-how do Consolidador.com mas tendo em consideração as necessidades e inputs dos agentes de viagens”.

“A nossa maior aposta é na inovação, através do desenvolvimento de ferramentas com vantagens competitivas e exclusivas para os nossos clientes, vantagens que lhes permitem destacar-se da concorrência”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Consolidador.com

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APECATE marca 7º Congresso para a ilha do Faial, Açores

18-09-2018 (19h28)

A ilha do Faial, no grupo central dos Açores, vai sediar o 7º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2019.

Travelport e Etihad Airways assinam novo acordo

18-09-2018 (16h30)

A Travelport assinou um novo acordo “multianual” com a companhia de aviação Etihad Airways, que possibilita à transportadora continuar a comercializar a sua oferta através das soluções da empresa de tecnologia.

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Barceló procura compradores para a Ávoris

17-09-2018 (13h41)

O Grupo Barceló está a procurar compradores para a Ávoris Reinventing Travel, a sua divisão de organização e comercialização de viagens, com marcas como B the travel brand, Jolidey ou Orbest, que avaliou em 350 milhões de euros.

TUI compra startup tecnológica italiana Musement

17-09-2018 (12h39)

O Grupo TUI comprou a startup tecnológica italiana Musement, especializada no negócio da venda de excursões, passeios e actividades, com oferta em cerca de 1.100 cidades.