Convenção da ABTA em Ponta Delgada é “extremamente importante” para a Região — secretária de Turismo

11-10-2017 (12h28)

Foto: Portal do Governo Regional dos Açores
Foto: Portal do Governo Regional dos Açores

A Travel Convention da ABTA, associação das agências de viagens britânicas, a decorrer até hoje em Ponta Delgada, é um evento “extremamente importante” para a promoção turística dos Açores, realçou a secretária Regional de Turismo da Região, Marta Guerreiro, ao dirigir-se aos congressistas.

A Convenção, cuja reunião em Ponta Delgada foi conseguida através de uma parceria entre o Governo dos Açores, a APAVT e a SATA, juntou em Ponta Delgada cerca de 500 pessoas, segundo informação do Governo Regional.

Essa informação refere que Marta Guerreiro destacou que os participantes “levarão o nome dos Açores mais além”, designadamente pelo “contacto com a diversidade de experiências que o arquipélago tem para oferecer, em terra ou no mar, através de uma panóplia de produtos que têm vindo a ser desenvolvidos em cada uma das ilhas”.

Marta Guerreiro afirmou ainda que a realização da Travel Convention “tem especial importância” porque o Reino Unido é “um dos mercados emissores do Plano Estratégico de Marketing para o Turismo do Açores com maior margem de crescimento”, concluindo que “esta é a oportunidade certa para potenciar o crescimento deste mercado já bem identificado por nós e, nesse sentido, iremos também apostar na promoção forte dos nossos produtos turísticos e experiências através de variadas acções”.

 

Para ler mais clique:

Açores sediam esta semana a Travel Convention das agências de viagens britânicas

APAVT ganha para os Açores o congresso das agências de viagens do maior emissor para Portugal

ABTA enaltece qualidades dos Açores para acolher a sua Convenção de 2017

 

Clique para mais notícias: ABTA

Clique para mais notícias: Açores

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Líderes das associações europeias de agências de viagens reúnem-se em Ras Al Khaimah

10-12-2019 (16h57)

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que a APAVT integra, está a decorrer em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos.

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

TAP recupera vendas nas agências corporates brasileiras via tarifa média

04-12-2019 (16h56)

A TAP teve um aumento em 18,7% da tarifa média dos bilhetes vendidos através das agências corporate brasileiras no terceiro trimestre, o que lhe permitiu ter um aumento em 6,6% da receita deste segmento de mercado ainda que com mais uma queda do número de bilhetes vendidos.

Roadshow da Lusanova visita 15 cidades no próximo ano

03-12-2019 (17h22)

O roadshow do operador turístico Lusanova, para apresentação de programas aos agentes de viagens, vai percorrer 15 cidades portuguesas entre 17 de Fevereiro e 26 de Março do próximo ano.

Noticias mais lidas