eDreams ODIGEO adopta conexões NDC para aceder aos voos da American Airlines

05-09-2019 (11h18)

Imagem: American Airlines
Imagem: American Airlines

A eDreams ODIGEO assinou um acordo para poder reservar voos da companhia de aviação American Airlines através de conexões New Distribution Capability (NDC).

O acordo as marcas eDreams, Opodo, Travellink e GO Voyages.

Em comunicado, as empresas salientam que "a actualização para a tecnologia NDC permite aos clientes aceder a opções mais enriquecidas de forma a aumentar o poder de escolha, viabiliza um desenvolvimento mais rápido de produtos e serviços para impulsionar a inovação, e oferece aos clientes novas maneiras de personalizar as suas experiências de reserva e viagem".

O NDC, porém, tem sido criticado por várias empresas do sector da distribuição. Uma das críticas mais recentes foi feita pelo Amadeus em Junho (clique para ler: Amadeus arrasa IATA quanto aos GDS e ao NDC).

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: American Airlines

Clique para ver mais: eDreams ODIGEO

Clique para ver mais: NDC

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Cook precisa de mais 200 milhões para evitar colapso

20-09-2019 (16h52)

O grupo Thomas Cook, considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agências de viagens, confirmou que precisa de mais 200 milhões de libras (226 milhões de euros) para evitar o colapso.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Gigante europeu da operação turística recorre à protecção de credores nos tribunais dos EUA

17-09-2019 (16h21)

O grupo Thomas Cook, tradicionalmente considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agência de viagens, solicitou ontem a protecção de credores, o chamado Chapter 15, num tribunal de Nova Iorque, que o protege de tentativas de cobranças por parte de credores dos Estados Unidos.

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Noticias mais lidas