Gabriel Subías regressa ao Grupo Iberostar para liderar W2M

14-01-2020 (13h15)

O Grupo Iberostar nomeou Gabriel Subías, ex-CEO da Ávoris, para liderar o negócio de receptivo e bedbank W2M, substituindo no cargo Christian Kremers, que estava no comando da empresa desde Setembro de 2018.

Citado num comunicado, o presidente do Grupo Iberostar, Miguel Fluxà, agradeceu a Christian Kremers o seu trabalho na W2M, uma “base fundamental para poder continuar a avançar na sua consolidação”.

Gabriel Subías já ocupou várias posições no Grupo Iberostar, onde passou a maior parte da sua carreira. Nos últimos anos, Subías liderou a Ávoris, divisão de viagens do Grupo Barceló, que deixou em meados de Dezembro, pouco depois do anúncio da fusão com a Globalia, que aguarda aprovação das autoridades da concorrência (clique para ler: Novo CEO da Ávoris prevê decisão da concorrência sobre fusão com a Globalia em Março).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: W2M

Clique para ver mais: Iberostar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas BSP das agências de viagens portuguesas crescem 4,2% em Janeiro

17-02-2020 (18h35)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram um novo recorde de vendas de voos contabilizados em BSP da IATA (do inglês para Billing and Settlement Plan), próximo dos mil milhões de euros, tiveram este Janeiro um aumento em 4,2% ou 3,1 milhões de euros e atingiram o montante de 77,9 milhões.

Madeira acredita que a ameaça da easyJet de deixar de voar de/para a região não se concretizará

11-02-2020 (17h25)

“Estamos mais do que convencidos de que essa ameaça [da easyJet sair da Madeira] não se traduzirá na prática”, disse hoje Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira, acrescentando que “há um empenho total em garantir que sejam concertadas soluções”.

Madeira repete Destino Preferido da APAVT num “momento ideal”

11-02-2020 (17h23)

A Madeira volta este ano a ser o Destino Preferido da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), anunciou hoje o seu presidente, Pedro Costa Ferreira, que considerou ser um "momento ideal" para essa escolha, em que "precisamos de actuar com mais acuidade".

Croatia Airlines retoma voos para Lisboa a 17 de Abril

10-02-2020 (13h00)

A companhia aérea Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, retoma os seus voos entre Lisboa e Zagreb no dia 17 de Abril, com quatro frequências semanais.

Clientes das agências de viagens são reembolsados por cancelamentos de voos para a China em Fevereiro

07-02-2020 (16h19)

As agências de viagens em Portugal vão reembolsar os clientes que, antes do surto do coronavírus, tenho comprado viagens para Macau, Hong Kong e China continental em Fevereiro e as pretendam cancelar, garantiu hoje o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

Noticias mais lidas