Go4Travel prepara nova plataforma para venda de produtos turísticos

12-09-2018 (13h50)

Imagem: Website Go4Travel
Imagem: Website Go4Travel

A Go4Travel tem em desenvolvimento um novo sistema interno, uma ferramenta de "tecnologia de ponta para procurement e venda de uma série de produtos turísticos, com algum destaque para a componente de hotelaria, mas não só", anunciou o presidente da empresa, João Matias.

Trata-se de “uma plataforma que tem vindo a ser analisada e que esperamos poder anunciar em breve”, frisou, antecipando que poderá ser anunciada na convenção, já no próximo mês (clique para ler: Go4Travel prepara nova plataforma para venda de produtos turísticos).

A criação de um novo sistema interno foi anunciada inicialmente no âmbito de uma nova estratégia do grupo, de reforço da gestão interna, que levou inclusivamente à contratação de um CEO, Vasco Pinheiro (clique para ler: Go4Travel contrata CEO para reforçar gestão interna).

Uma conferência de imprensa esta manhã em Lisboa teve como mote a apresentação de Vasco Pinheiro, que manifestou “honra em ter sido convidado e em ter integrado a Go4Travel” para desempenhar funções num “projecto turístico ambicioso”.

O novo CEO da Go4Travel tem cerca de 15 anos de experiência no sector do turismo, tendo passado a maior parte do seu percurso na Viagens Abreu e depois na consultora internacional CGI, segundo indica o portal Linked In.

Vasco Pinheiro integrou a Go4Travel para desenvolver um projecto de “profissionalização” do grupo, um objectivo que descreve como um reforço do contributo directo “para os seus accionistas e para o que é o negócio deles”.

O investimento que o grupo está a desenvolver na áerea da tecnologia, por exemplo, “implica uma profissionalização”, implica “ter dentro da Go4Travel uma estrutura que tenha capacidade de gerir isso não só em termos de operações, mas também em termos de optimização do que é a ferramenta em si”.

 

Clique para mais notícias: Go4Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico dá prémios a agentes de viagens em reservas de pacotes com voos Emirates

20-11-2018 (15h47)

O operador turístico Soltrópico anunciou que, até 30 de Novembro, os agentes de viagens que reservarem pacotes com voos Emirates recebem um ponto por cada euro gasto para jogar numa “Roda da Sorte”.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".