Go4Travel prepara nova plataforma para venda de produtos turísticos

12-09-2018 (13h50)

Imagem: Website Go4Travel
Imagem: Website Go4Travel

A Go4Travel tem em desenvolvimento um novo sistema interno, uma ferramenta de "tecnologia de ponta para procurement e venda de uma série de produtos turísticos, com algum destaque para a componente de hotelaria, mas não só", anunciou o presidente da empresa, João Matias.

Trata-se de “uma plataforma que tem vindo a ser analisada e que esperamos poder anunciar em breve”, frisou, antecipando que poderá ser anunciada na convenção, já no próximo mês (clique para ler: Go4Travel prepara nova plataforma para venda de produtos turísticos).

A criação de um novo sistema interno foi anunciada inicialmente no âmbito de uma nova estratégia do grupo, de reforço da gestão interna, que levou inclusivamente à contratação de um CEO, Vasco Pinheiro (clique para ler: Go4Travel contrata CEO para reforçar gestão interna).

Uma conferência de imprensa esta manhã em Lisboa teve como mote a apresentação de Vasco Pinheiro, que manifestou “honra em ter sido convidado e em ter integrado a Go4Travel” para desempenhar funções num “projecto turístico ambicioso”.

O novo CEO da Go4Travel tem cerca de 15 anos de experiência no sector do turismo, tendo passado a maior parte do seu percurso na Viagens Abreu e depois na consultora internacional CGI, segundo indica o portal Linked In.

Vasco Pinheiro integrou a Go4Travel para desenvolver um projecto de “profissionalização” do grupo, um objectivo que descreve como um reforço do contributo directo “para os seus accionistas e para o que é o negócio deles”.

O investimento que o grupo está a desenvolver na áerea da tecnologia, por exemplo, “implica uma profissionalização”, implica “ter dentro da Go4Travel uma estrutura que tenha capacidade de gerir isso não só em termos de operações, mas também em termos de optimização do que é a ferramenta em si”.

 

Clique para mais notícias: Go4Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

APAVT juntou sector do turismo para apresentar o próximo Congresso (em fotos)

17-07-2019 (16h22)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) juntou o sector do turismo ontem na Pousada de Lisboa para apresentar o tema e o logotipo do seu 45º Congresso. Veja aqui as fotos.

“Turismo: Opções Estratégicas” é o tema do 45º Congresso da APAVT

16-07-2019 (21h44)

O Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), de 14 a 17 de Novembro na Madeira, vai debater as "Opções Estratégicas" do Turismo num "momento único", que conjuga "o final de um ciclo" e a mudança da legislatura, anunciou hoje o presidente da APAVT.

TAP acusada de utilização abusiva de contactos dos passageiros e violação das regras de protecção de dados

15-07-2019 (16h56)

Agentes de viagens portugueses estão a acusar a TAP de utilização dos dados de passageiros que são obrigados a fornecer-lhe e tudo indica que vão avançar com uma queixa por violação das regras de protecção de dados, uma questão que está em grande evidência a nível mundial pelas multas milionárias recentemente aplicadas a gigantes tecnológicos.

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa em Setembro

09-07-2019 (19h04)

O operador turístico Soltrópico agendou para Setembro três datas para apresentar aos agentes de viagens a sua programação para o Réveillon, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Noticias mais lidas