Go4Travel reúne convenção em Coimbra no final de Outubro

12-09-2018 (13h53)

João Matias, Ricardo Ferreira e Vasco Pinheiro
João Matias, Ricardo Ferreira e Vasco Pinheiro

A Go4Travel vai promover, de 26 e 28 de Outubro, em Coimbra, o evento que denominou Summit 4 Travel, uma convenção em que irá reunir com fornecedores e anunciar novos programas internos de formação e inovação, além de uma nova plataforma para venda de produtos turísticos.

O grupo de agências de viagens Go4Travel prevê receber nesta convenção, a segunda que organiza, cerca de 300 participantes, incluindo as equipas do grupo, que é formado por 42 accionistas, com cerca 100 balcões em Portugal Continental, Açores e Madeira, e cerca de 700 trabalhadores.

A Summit 4 Travel, que reunirá no hotel Vila Galé Coimbra, será o palco para o anúncio dos novos programas Inov 4 Travel e Academy 4 Travel, projectos que pretendem promover a formação dos agentes de viagens e gestores do grupo, bem como mantê-los a par das últimas tendências da inovação.

Numa conferência de imprensa em Lisboa, Ricardo Ferreira, do Conselho de Administração da Go4Travel, indicou que o programa Inov 4 Travel pretende formar os profissionais do grupo na utilização das ferramentas tecnológicas mais recentes e, em simultâneo, informá-los das últimas tendências na área da inovação.

O Academy 4 Travel, por sua vez, é um programa de formação assente em níveis técnicos, intermédios e de direcção.

A convenção da Go4Travel pretende ser um evento para partilha de conhecimento e promoção da união do grupo, resumiu Ricardo Ferreira.

Outra vertente do Summit 4 Travel será o encontro entre fornecedores e as agências de viagens que integram a Go4Travel, num formato de reuniões rápidas.

 

Continua:

Go4Travel prepara nova plataforma para venda de produtos turísticos

 

Clique para mais notícias: Go4Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico dá prémios a agentes de viagens em reservas de pacotes com voos Emirates

20-11-2018 (15h47)

O operador turístico Soltrópico anunciou que, até 30 de Novembro, os agentes de viagens que reservarem pacotes com voos Emirates recebem um ponto por cada euro gasto para jogar numa “Roda da Sorte”.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".