Lusanova Brasil contrata ex-Abreutur para gerente de Vendas e Marketing

04-07-2019 (14h37)

O operador Lusanova Brasil reforçou a sua equipa com a contratação para gerente de Vendas e Marketing do ex-Abreutur Sérgio Vianna, de acordo com a imprensa brasileira, que diz que o novo quadro começou na Lusanova no dia 1.

Sérgio Vianna foi gerente comercial da Abreutur, onde estava desde 1999 e saiu já este ano, de acordo com a edição online do “Panrotas” de 30 de Abril.

“Com 25 anos de experiência no Turismo, a Areu foi a minha grande escola e onde eu pude me desenvolver como profissional e conquistar a confiança do mercado”, dizia uma declaração de Sérgio Vianna então publicada pelo “Panrotas”.

Sobre a entrada agora para a Lusanova, Sérgio Vianna, também citado pelo “Panrotas”, afirmou: “Ingresso na Lusanova com a missão de incrementar as vendas e o relacionamento com os agentes de viagens, baseando-me em três pilares principais: credibilidade, produto e atendimento”.

“Meu desafio é mostrar ao mercado o alto nível de qualidade que a Lusanova oferece em seus produtos, a segurança que uma marca tradicional oferece e uma qualidade de atendimento acima da média do mercado”, acrescentou.

A Lusanova é um dos operadores brasileiros que comercializa os regressos a Portugal dos charters para réveillon no Brasil (clique para ler: Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil).

 

Clique para mais notícias: Lusanova

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

TAP recupera vendas nas agências corporates brasileiras via tarifa média

04-12-2019 (16h56)

A TAP teve um aumento em 18,7% da tarifa média dos bilhetes vendidos através das agências corporate brasileiras no terceiro trimestre, o que lhe permitiu ter um aumento em 6,6% da receita deste segmento de mercado ainda que com mais uma queda do número de bilhetes vendidos.

Roadshow da Lusanova visita 15 cidades no próximo ano

03-12-2019 (17h22)

O roadshow do operador turístico Lusanova, para apresentação de programas aos agentes de viagens, vai percorrer 15 cidades portuguesas entre 17 de Fevereiro e 26 de Março do próximo ano.

TopAtlântico recolhe livros para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe

03-12-2019 (13h57)

A rede de agências de viagens TopAtlântico está a promover uma campanha de recolha de livros para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe.

Noticias mais lidas