Musement (TUI) assina acordo para vender excursões e actividades no Google

07-12-2018 (14h44)

A Musement, uma startup tecnológica especializada na venda de excursões, passeios e actividades, comprada pelo Grupo TUI em Setembro, assinou um acordo para integrar a sua oferta na Reserve with Google, uma solução que irá permitir vender através do Google Search, Maps e Assistente.

O acordo prevê a integração da oferta da Musement na ferramenta Reserve with Google, uma solução que possibilita reservar entradas para atracções, visitas guiadas e outras actividades directamente no Google Search, no Google Maps e no Google Assistente.

Ao fazer uma pesquisa no Google pela actividade desejada, o utilizador irá encontrar, além dos resultados, um botão para encontrar e reservar bilhetes, de acordo com um comunicado da Musement.

“Fazer parte deste novo projecto não é apenas uma grande vantagem para milhões de viajantes que procuram atracções nos melhores destinos do mundo, mas também uma incrível oportunidade para a nossa enorme rede de fornecedores de turismo, actividades e eventos”, comentou Alessandro Petazzi, CEO e co-fundador da Musement.

“Ser seleccionado pela Google como parceiro inicial num projecto tão ambicioso confirma o papel da Musement entre as empresas tecnologicamente mais avançadas no mercado de viagens hoje e deixa-nos orgulhosos e ainda mais motivados para continuar nesse caminho”, disse por sua vez Fabio Zecchini, CTO e co-fundador da Musement.

A startup tecnológica italiana Musement foi comprada em meados de Setembro pelo Grupo TUI (clique para ler: TUI compra startup tecnológica italiana Musement).

 

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Noticias mais lidas