Novo administrador da Bestravel quer potenciar serviço ao cliente para marcar a diferença

01-02-2019 (17h53)

A resposta para encarar estes próximos "tempos desafiantes" passa por potenciar "aquilo em que já somos bons, que é no serviço ao cliente", defendeu Carlos Baptista na sua primeira intervenção oficial enquanto administrador da rede de agências de viagens Bestravel.

“Quero que a minha primeira palavra institucional enquanto administrador da Bestravel num acto oficial seja dirigida aos meus colegas da rede”, começou por dizer Carlos Baptista, na abertura da XV Convenção da Bestravel, a decorrer até Domingo na Madeira.

“Foi com muito orgulho que tomei posse em Outubro”, prosseguiu o executivo, manifestando “uma responsabilidade reforçada de mantermos este espírito familiar”.

Carlos Baptista, que sucedeu a Carlos Neves, destacou ser necessário “olhar para tudo aquilo que foi bem feito nestes últimos tempos que foi muita coisa, mas também colocarmos em causa e potenciarmos mais um bocadinho o que há a melhorar. Temos que ter esse espírito”.

Na sua visão, “não vivemos tempos controversos, mas são claramente tempos desafiantes [em que] somos desafiados todos os dias por novas plataformas, novas empresas que têm um impacto directo ou indirecto na nossa actividade, por parceiros, ou por quem achávamos que eram parceiros e passam a concorrentes directos, por clientes, por fornecedores”.

Nesse sentido, e durante a convenção, Carlos Baptista salienta que é necessário “encontrar o nosso posicionamento nestes novos tempos perantes estes novos players”.

O principal objectivo, acrescentou, “é que saiamos daqui muito focados, sabendo aquilo em que somos realmente bons, onde marcamos a diferença” e, por fim, “potenciarmos aquilo em que já somos bons, que é no serviço ao cliente”.

Para enaltecer a parceria entre a rede de agências de viagens e a Associação de Promoção da Madeira, região que acolhe a Convenção, o administrador frisou que “a Bestravel cresceu de 2017 para 2018 35% em número de clientes na região, o que é um número extremamente significativo”.

Dirigindo-se ao presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Pedro Costa Ferreira, o executivo frisou que poderá contar “com a Gecontur [master franchising da Bestravel] e comigo como administrador para fazermos parte da massa crítica do sector que, com a natural discussão de ideias, rema no mesmo sentido”.


O PressTUR está na Madeira a convite da Bestravel


Ver também:

Presidente da APAVT apela ao foco para enfrentar próximos anos

Newtour cria comissão executiva para crescer e desenvolver novas áreas de negócio

 

Clique para ver mais: Bestravel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

TAP recupera vendas nas agências corporates brasileiras via tarifa média

04-12-2019 (16h56)

A TAP teve um aumento em 18,7% da tarifa média dos bilhetes vendidos através das agências corporate brasileiras no terceiro trimestre, o que lhe permitiu ter um aumento em 6,6% da receita deste segmento de mercado ainda que com mais uma queda do número de bilhetes vendidos.

Roadshow da Lusanova visita 15 cidades no próximo ano

03-12-2019 (17h22)

O roadshow do operador turístico Lusanova, para apresentação de programas aos agentes de viagens, vai percorrer 15 cidades portuguesas entre 17 de Fevereiro e 26 de Março do próximo ano.

TopAtlântico recolhe livros para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe

03-12-2019 (13h57)

A rede de agências de viagens TopAtlântico está a promover uma campanha de recolha de livros para ajudar crianças em São Tomé e Príncipe.

Noticias mais lidas