Secretária Regional de Turismo da Madeira enaltece contributo das agências de viagens para a região

01-02-2019 (20h05)

Foto: Bestravel
Foto: Bestravel

A secretária Regional de Turismo e Cultura da Madeira, Paula Cabaço, enalteceu o contributo das agências de viagens para o crescimento do mercado português na Madeira, ao intervir na inauguração da XV Convenção da Bestravel.

“O sucesso que tenhamos aqui no que diz respeito ao turismo nacional será também fruto do vosso esforço e da estratégia que a Associação de Promoção tem vindo a desenvolver”, frisou Paula Cabaço, dirigindo-se à plateia de agentes de viagens da Bestravel, reunida no Savoy Saccharum Hotel para a sua XV Convenção.

A parceria com as agências de viagens, nomedamente através do programa de formação “Madeira Specialists”, possibilita “maior conhecimento” da oferta do destino e, portanto, “melhor aproximação de quem vende o nosso produto num mercado extremamente importante e estratégico para a Madeira como é o mercado português”, disse a governante.

“A forma como se vende ou não uma determinada oferta é determinante na hora de influenciar a escolha dos nossos turistas e é precisamente para aprofundarmos e qualificarmos o vosso saber através da experiência que também se realiza aqui esta Convenção”, prosseguiu Paula Cabaço, para acrescentar que dos agentes de viagens participantes espera “essa colaboração, essa atenção na promoção e venda do nosso destino, sendo certo que o sucesso que tenhamos aqui no que diz respeito ao turismo nacional será também fruto do vosso esforço e da estratégia que a Associação de Promoção tem vindo a desenvolver e que continuará a desenvolver”.

Sobre a evolução do mercado português, Paula Cabaço destacou que entre Janeiro e Novembro de 2018 a hotelaria da Madeira somou mais 2% de hóspedes portugueses que realizaram mais 8% de dormidas que no período homólogo de 2017.


O PressTUR está na Madeira a convite da Bestravel 


Ver também:

Novo administrador da Bestravel quer potenciar serviço ao cliente para marcar a diferença

Presidente da APAVT apela ao foco para enfrentar próximos anos

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

APAVT juntou sector do turismo para apresentar o próximo Congresso (em fotos)

17-07-2019 (16h22)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) juntou o sector do turismo ontem na Pousada de Lisboa para apresentar o tema e o logotipo do seu 45º Congresso. Veja aqui as fotos.

“Turismo: Opções Estratégicas” é o tema do 45º Congresso da APAVT

16-07-2019 (21h44)

O Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), de 14 a 17 de Novembro na Madeira, vai debater as "Opções Estratégicas" do Turismo num "momento único", que conjuga "o final de um ciclo" e a mudança da legislatura, anunciou hoje o presidente da APAVT.

TAP acusada de utilização abusiva de contactos dos passageiros e violação das regras de protecção de dados

15-07-2019 (16h56)

Agentes de viagens portugueses estão a acusar a TAP de utilização dos dados de passageiros que são obrigados a fornecer-lhe e tudo indica que vão avançar com uma queixa por violação das regras de protecção de dados, uma questão que está em grande evidência a nível mundial pelas multas milionárias recentemente aplicadas a gigantes tecnológicos.

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa em Setembro

09-07-2019 (19h04)

O operador turístico Soltrópico agendou para Setembro três datas para apresentar aos agentes de viagens a sua programação para o Réveillon, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Noticias mais lidas