Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A informação avançada no comunicado indica que o voo será em avião Airbus A340-300 da Hi Fly que rumará de Lisboa para o Porto e daí directamente para Natal, no dia 27 de Dezembro, e que o regresso será a 3 de Janeiro, também directamente de Natal para o Porto e só depois para Lisboa.

A informação acrescenta que o avião dispõe de 266 lugares, 12 dos quais em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

“Depois de terem unido esforços para lançar dois voos para Salvador por ocasião do fim de ano, os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral voltam este ano a partilhar investimento no lançamento de uma operação charter com destino a Natal, capital do estado nordestino do Rio Grande do Norte”, realçam os operadores em comunicado conjunto.

O comunicado acrescenta que “os pacotes relativos a esta operação serão lançados no mercado por cada um dos operadores no decurso desta semana” e que a Alto Astral é responsável pela comercialização de lugares nos chamados “empty legs”, os voos que o avião faz depois de levar ou para ir buscar os turistas portugueses e que a não serem comercializados encareceriam a operação.

 

Clique para mais propostas: Réveillon

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens portuguesas ‘derrubam’ em 2019 recorde de venda de voos com 11 anos

17-01-2020 (15h56)

As agências de viagens portuguesas superaram em 2019 o recorde da venda de voos contabilizada pelo BSP da IATA que se mantinha há 11 anos e ficaram próximas dos mil milhões de euros, com mais de três milhões de transacções.

Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

Gabriel Subías regressa ao Grupo Iberostar para liderar W2M

14-01-2020 (13h15)

O Grupo Iberostar nomeou Gabriel Subías, ex-CEO da Ávoris, para liderar o negócio de receptivo e bedbank W2M, substituindo no cargo Christian Kremers, que estava no comando da empresa desde Setembro de 2018.

Novo CEO da Ávoris prevê decisão da concorrência sobre fusão com a Globalia em Março

14-01-2020 (12h55)

Vicente Fenollar, que foi nomeado oficialmente CEO da Ávoris depois de um mês no cargo de forma provisória, após a saída de Gabriel Subías, disse esperar uma decisão da autoridade da concorrência para “meados de Março”.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

14-01-2020 (12h12)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 10 a 21 de Fevereiro, o mesmo número de etapas que em 2019.

Noticias mais lidas