Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

A viagem começou por Banguecoque, uma cidade que desarma qualquer um com a riqueza dos seus templos e a diversidade de experiências que proporciona, desde comer street food em Chinatown, descomprimir com uma massagem tailandesa ou ficar hipnotizado com o movimento das mãos das bailarinas das danças tradicionais.

Próximo da capital, o grupo visitou dois mercados que se fazem valer mais pelo local do que propriamente pelo que vendem: o Talad Rom Hoop, que se estende pelos dois lados de uma linha férrea, obrigando os comerciantes a recolher a mercadoria à passagem do comboio; e o Damnoensaduak, um mercado flutuante onde o comércio se faz dentro de pequenos barcos num labirinto de canais.

A segunda etapa foi o Norte da Tailândia, onde as cidades de Chiang Rai e Chiang Mai mostraram aos agentes de viagens outra faceta do país, a da beleza natural, das montanhas cobertas de vegetação atravessadas pelo rio Mekong e das tribos que nelas vivem.

E como diversidade é a palavra que melhor descreve o país, a viagem só podia terminar com uma nova mudança de cenário. Depois da cidade e da montanha, o mar.

As ilhas Phuket e Phi Phi fecharam o circuito, com um passeio de barco à descoberta dos melhores locais para banhos e snorkeling, em águas quentes, de tons claros de azul ou verde, abrigadas por enormes rochedos cortados a pique.

A viagem organizada pela Solférias contou com a partipação de 10 agentes de viagens portugueses das agências GeoStar (Dolce Vita Tejo), Fafetur (Felgueiras), Viagens Carreira (Famalicão), Click Viaja (Torres Vedras), By Travel (Guimarães), ML Viagens (Porto), Destino X (Porto), Bestravel (Famalicão), Instantes Viagens (Benedita) e Agência Gomes Alves (Guimarães).

Com a companhia aérea Turkish Airlines e com o receptivo Asian Trails, a Solférias organizou a viagem para promover um dos mais recentes destinos da sua programação e para o qual tem vindo a promover pacotes de Fim de Ano, com voos de Lisboa e do Porto.

 

O PressTUR viajou a convite do operador turístico Solférias

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (3/3)

17-10-2019 (19h20)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa, e está neste momento a ter lugar no Porto, já disponibiliza pacotes para diferentes destinos, em vendas antecipadas, para viagens até Outubro de 2020.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (1/3)

17-10-2019 (19h03)

O Roadshow Américas, organizado pela Solférias, teve lugar no Tryp Lisboa Aeroporto, ontem, 16 de Outubro, e está a decorrer hoje, dia 17, no Sheraton Porto Hotel & Spa com o intuito de dar a conhecer aos agentes a oferta do operador e as particularidades de países com menos promoção turístia em Portugal.

Solférias está com vendas "muito acima das nossas expectativas"

17-10-2019 (18h56)

O PressTUR esteve no "Roadshow Américas", evento promovido pela Solférias em Lisboa e no Porto, e conversou com o director de produto, João Cruz, e a gestora do produto "Américas", Sofia Rodrigues, que classificaram este ano de "completamente atípico a nível de vendas, no geral e em relação às Américas".

Grupo Wamos compra activos da Neckermann na Bélgica

11-10-2019 (16h51)

O Grupo Wamos, que está presente em Portugal desde a compra da ES Viagens e da Geostar pelo fundo de investimento Springwater, anunciou a compra de 100% dos activos da agência de viagens Neckermann na Bélgica, uma marca do falido grupo Thomas Cook com cerca de 150 milhões de euros por ano de facturação.

Noticias mais lidas