Solférias leva às Maldivas agentes de viagens que mais venderem o destino
O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às Maldivas às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para este destino.
“Serão consideradas todas as vendas efectuadas entre 1 de Março e 30 de Setembro”, indica o operador turístico, sublinhando que manterá regularmente “um top atualizado das vendas para o destino, para que todos possam verificar se já podem começar a contar os dias para fazer a mala rumo às Maldivas”.
As oito agências de viagens “com maiores vendas para as
Maldivas de programação Solférias, garantem de imediato o seu lugar nesta Fam Trip”,
que será realizada entre 18 e 26 de Outubro, numa colaboração entre a Solférias
e os hotéis Crown & Champa.
O operador indica que a oferta, contudo, “não inclui taxas
de aeroportos, segurança e fuel no valor aproximado de 388 euros”.
Clique para ver mais: Agências&Operadores
Clique para ver mais: Solférias
Outras Notícias
Airmet: 'O objectivo é crescer 19%' em 2019
Airmet: Directiva das Viagens Organizadas continua a ser um desafio para as agências
Airmet factura 201,894 milhões de euros em 2018
Director-geral da Bestravel cessa funções no final de Abril
Luís Henriques, director-geral da rede de agências de viagens Bestravel, vai deixar a empresa no final de Abril para “abraçar projecto pessoal”.
Soltrópico promove boas práticas de utilização do chat para agentes de viagens
O operador turístico Soltrópico, que lançou um live chat para agentes de viagens em Novembro do ano passado, divulgou uma lista de boas práticas para tornar a ferramenta mais produtiva.




Escrever comentário