Solférias perspectiva “sucesso de vendas” para o Egipto, Sónia Regateiro

08-04-2019 (13h03)

A principal novidade do operador turístico Solférias para este Verão é a programação do Egipto com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada, uma operação que Sónia Regateiro, directora Comercial do operador, considera que será "um sucesso de vendas".

“Acreditamos que vai ser um sucesso de vendas porque o destino está fabuloso, já o visitámos duas vezes”, afirmou Sónia Regateiro, ao salientar que Hurghada “é uma estância balnear segura, confortável, bonita, agradável e com uma temperatura amena”.

“É um destino fantástico para passar as férias em casal, sozinho ou em família”, acrescentou a directora Comercial do operador, que falava aos jornalistas na apresentação da programação da Solférias no SUD, em Lisboa, na sexta-feira.

A programação é baseada em voos charter contratados à AlMasria Universal Airlines, directos entre Lisboa e Hurghada, de 17 de Junho a 9 de Setembro (clique para ler: Solférias lança operação charter para Hurghada (Egipto) no Verão).

A Solférias chegou a ter previsto em parceria com o operador turístico Soltrópico uma operação charter de Páscoa para Hurghada, com partidas de Lisboa entre 5 de Abril e 3 de Maio, que acabou por ser cancelada, porque a procura “não correspondeu às expectativas” (clique para ler: Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto).

O que motivou a Solférias para avançar com a operação no Verão “foi acreditar no destino”, disse Sónia Regateiro: “lançamos os produtos quando temos confiança no que estamos a vender e Hurghada tem toda a nossa confiança”.

Além das propostas para uma semana em Hurghada, o operador propõe excursões ao Cairo, para visitar as Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Museu Egípcio, e a Luxor, um destino considerado um museu a céu aberto.

O operador ainda tem previsto lançar outras propostas, incluindo um programa que combina um cruzeiro no Nilo e alojamento em Hurghada.

 

Ver também:

Vendas Solférias estão “muito acima” do ano passado, Sónia Regateiro

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG Portugal promove ‘open day’ na próxima segunda-feira

20-05-2019 (13h10)

A APG Portugal, que representa companhias como a Finnair, a Croatia Airlines e a Trenitalia, entre outras, vai estar de portas abertas para apresentar a sua oferta na próxima segunda-feira, dia 27, às 14h.

Congresso da APAVT volta à Madeira de 14 a 17 de Novembro

17-05-2019 (12h38)

Nove anos depois, a Madeira vai voltar a receber o Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), o 45º da sua história, de 14 a 17 de Novembro, tornando-se o destino português a receber mais vezes o evento, foi hoje anunciado no Funchal.

TAP volta a ter a queda mais forte de vendas de bilhetes pelas agências corporate brasileiras

16-05-2019 (23h04)

A TAP foi a companhia que teve a mais forte quebra do número de bilhetes vendidos pelas agências de viagens corporate brasileiras membros da ABRACORP no primeiro trimestre, com um decréscimo em 28%, que compara com uma quebra média das vendas de voos internacionais pelas suas 29 associadas de 0,6%.

Avianca Brasil suspensa do BSP

16-05-2019 (21h16)

A IATA comunicou ao mercado brasileiro que suspendeu do BSP a Avianca Brasil, marca sob a qual operava a Ocean Air, e, de acordo com o “Panrotas”, recomendou às agências de viagens que liquidem directamente com a equipa comercial da companhia todas as contas em aberto, incluindo vendas pendentes e reclamações de reembolso, assim como quaisquer transacções futuras.

Soltrópico convida agentes de viagens para um passeio no Hippotrip

15-05-2019 (15h19)

A Soltrópico está a convidar agentes de viagens para um passeio no Hippotrip em Lisboa, uma iniciativa que integra a “Moments by Soltrópico”, conceito que pretende promover a proximidade entre o operador turístico e os agentes de viagens.