Solférias perspectiva “sucesso de vendas” para o Egipto, Sónia Regateiro

08-04-2019 (13h03)

A principal novidade do operador turístico Solférias para este Verão é a programação do Egipto com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada, uma operação que Sónia Regateiro, directora Comercial do operador, considera que será "um sucesso de vendas".

“Acreditamos que vai ser um sucesso de vendas porque o destino está fabuloso, já o visitámos duas vezes”, afirmou Sónia Regateiro, ao salientar que Hurghada “é uma estância balnear segura, confortável, bonita, agradável e com uma temperatura amena”.

“É um destino fantástico para passar as férias em casal, sozinho ou em família”, acrescentou a directora Comercial do operador, que falava aos jornalistas na apresentação da programação da Solférias no SUD, em Lisboa, na sexta-feira.

A programação é baseada em voos charter contratados à AlMasria Universal Airlines, directos entre Lisboa e Hurghada, de 17 de Junho a 9 de Setembro (clique para ler: Solférias lança operação charter para Hurghada (Egipto) no Verão).

A Solférias chegou a ter previsto em parceria com o operador turístico Soltrópico uma operação charter de Páscoa para Hurghada, com partidas de Lisboa entre 5 de Abril e 3 de Maio, que acabou por ser cancelada, porque a procura “não correspondeu às expectativas” (clique para ler: Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto).

O que motivou a Solférias para avançar com a operação no Verão “foi acreditar no destino”, disse Sónia Regateiro: “lançamos os produtos quando temos confiança no que estamos a vender e Hurghada tem toda a nossa confiança”.

Além das propostas para uma semana em Hurghada, o operador propõe excursões ao Cairo, para visitar as Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Museu Egípcio, e a Luxor, um destino considerado um museu a céu aberto.

O operador ainda tem previsto lançar outras propostas, incluindo um programa que combina um cruzeiro no Nilo e alojamento em Hurghada.

 

Ver também:

Vendas Solférias estão “muito acima” do ano passado, Sónia Regateiro

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

APAVT juntou sector do turismo para apresentar o próximo Congresso (em fotos)

17-07-2019 (16h22)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) juntou o sector do turismo ontem na Pousada de Lisboa para apresentar o tema e o logotipo do seu 45º Congresso. Veja aqui as fotos.

“Turismo: Opções Estratégicas” é o tema do 45º Congresso da APAVT

16-07-2019 (21h44)

O Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), de 14 a 17 de Novembro na Madeira, vai debater as "Opções Estratégicas" do Turismo num "momento único", que conjuga "o final de um ciclo" e a mudança da legislatura, anunciou hoje o presidente da APAVT.

TAP acusada de utilização abusiva de contactos dos passageiros e violação das regras de protecção de dados

15-07-2019 (16h56)

Agentes de viagens portugueses estão a acusar a TAP de utilização dos dados de passageiros que são obrigados a fornecer-lhe e tudo indica que vão avançar com uma queixa por violação das regras de protecção de dados, uma questão que está em grande evidência a nível mundial pelas multas milionárias recentemente aplicadas a gigantes tecnológicos.

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa em Setembro

09-07-2019 (19h04)

O operador turístico Soltrópico agendou para Setembro três datas para apresentar aos agentes de viagens a sua programação para o Réveillon, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Noticias mais lidas