Solférias promove webinar sobre resorts Robinson Club

02-09-2019 (17h39)

O operador turístico Solférias agendou para 9 de Setembro uma sessão de formação online sobre os resorts Robinson Club no Algarve, na Tailândia e em Cabo Verde.

A Robinson Club Resorts opera 24 hotéis em vários países, incluindo o Club Quinta da Ria, no Algarve, o Club Khao Lak, na Tailândia, e, a partir de 14 de Dezembro, o Club Cabo Verde, na Ilha do Sal.

O resort no Algarve propõe “experiências variadas numa paisagem de praia única numa reserva natural”, onde é possível aproveitar para praticar golfe, ténis, bicicleta e outras actividades “na natureza quase intocada”, descreve a Robinson Club Resorts no seu website.

O Club Khao Lak, na Tailândia, encontra-se numa “praia incrivelmente bonita no Sul do país”, tem “espaçosos jardins” enquadrados na natureza, “perfeitos para um relaxamento absoluto”. Há várias propostas de actividades, incluindo excursões a um parque natural nas proximidades, e de gastronomia, como os “deliciosos pratos de caril”.

Já o Club Cabo Verde é um resort só para adultos previsto inaugurar no dia 14 de Dezembro na Ilha do Sal, com “vistas deslumbrantes sobre o oceano”, onde as condições para windsurf e kitesurf são “perfeitas”.

Trata-se de um resort “na pitoresca vila de Santa Maria que está a ser renovado e ampliado”, localizado sobre a praia, e que terá um centro de desportos aquáticos.

O webinar para agentes de viagens que a Solférias promove no dia 9 de Setembro está marcado para as 15h30 e requer inscrição (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gigante europeu da operação turística recorre à protecção de credores nos tribunais dos EUA

17-09-2019 (16h21)

O grupo Thomas Cook, tradicionalmente considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agência de viagens, solicitou ontem a protecção de credores, o chamado Chapter 15, num tribunal de Nova Iorque, que o protege de tentativas de cobranças por parte de credores dos Estados Unidos.

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Agências de viagens reclamam protecção dos consumidores perante falências de companhias aéreas

10-09-2019 (19h45)

As agências de viagens e turismo reafirmaram hoje a exigência de protecção dos consumidores face a falências de companhias de aviação, que em dois anos já são 36, reclamando mais "ambição" por parte da União Europeia e dos legisladores nacionais.

GEA lança plataforma para comparar hotéis de diferentes fornecedores

05-09-2019 (11h52)

O Grupo GEA lançou uma plataforma que permite aos agentes de viagens da sua rede comparar hotéis de diferentes fornecedores, como Bedsonline, Jumbobeds, Tour 10, Welcome Beds, Veturis e W2M Pro.

eDreams ODIGEO adopta conexões NDC para aceder aos voos da American Airlines

05-09-2019 (11h18)

A eDreams ODIGEO assinou um acordo para poder reservar voos da companhia de aviação American Airlines através de conexões New Distribution Capability (NDC).

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas