Solférias, Soltrópico e Abreu lançam charters para Saïdia no próximo Verão

03-12-2018 (18h10)

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu já estão a comercializar programas para o próximo Verão em Saïdia, Marrocos, com quatro voos semanais contratados à TAP, dois de Lisboa e dois do Porto.

Um comunicado divulgado pela Solférias indica que estão disponíveis para reservas programas de sete noites com partidas de Lisboa aos Domingos, de 2 de Junho a 6 de Outubro.

Os programas, com voos em aviões A321 da TAP, estão no mercado a partir de 550 euros por pessoa em quarto duplo.

Saïdia, que tem sido declarada como um ‘sucesso' de vendas em Portugal, terá dois novos hotéis do grupo hoteleiro Oásis Atlântico antes do próximo Verão (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Num questionário sobre o Verão de 2018 feito pelo PressTUR, o director Operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, incluiu Saïdia entre os destinos mais vendidos durante a época alta (clique para ler: Soltrópico defende "mais responsabilidade" da parte dos operadores).

A directora Comercial da Solférias, Sónia Regateiro, por sua vez, declarou que os constrangimentos de capacidade no Aeroporto de Lisboa dificultaram a colocação de voos adicionais para o Verão em Saïdia (clique para ler: Solférias fechou o Verão deste ano com mais 25% de clientes).

 

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.