Solférias, Soltrópico e Abreu lançam charters para Saïdia no próximo Verão

03-12-2018 (18h10)

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu já estão a comercializar programas para o próximo Verão em Saïdia, Marrocos, com quatro voos semanais contratados à TAP, dois de Lisboa e dois do Porto.

Um comunicado divulgado pela Solférias indica que estão disponíveis para reservas programas de sete noites com partidas de Lisboa aos Domingos, de 2 de Junho a 6 de Outubro.

Os programas, com voos em aviões A321 da TAP, estão no mercado a partir de 550 euros por pessoa em quarto duplo.

Saïdia, que tem sido declarada como um ‘sucesso' de vendas em Portugal, terá dois novos hotéis do grupo hoteleiro Oásis Atlântico antes do próximo Verão (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Num questionário sobre o Verão de 2018 feito pelo PressTUR, o director Operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, incluiu Saïdia entre os destinos mais vendidos durante a época alta (clique para ler: Soltrópico defende "mais responsabilidade" da parte dos operadores).

A directora Comercial da Solférias, Sónia Regateiro, por sua vez, declarou que os constrangimentos de capacidade no Aeroporto de Lisboa dificultaram a colocação de voos adicionais para o Verão em Saïdia (clique para ler: Solférias fechou o Verão deste ano com mais 25% de clientes).

 

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Noticias mais lidas