Sonhando, Solférias e iTravel esgotam capacidade para Varadero a 4 de Junho

07-04-2016 (23h53)

"Para a partida de 4 de Junho já não há lugares, coisa que é absolutamente fora do comum", anunciou José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, referindo-se aos lugares do seu operador, da Solférias e da iTravel na primeira partida do charter para Varadero.

José Manuel Antunes, acompanhado por Nuno Mateus, director-geral da Solférias, e Mateus Silva, director-geral da iTravel, dirigia-se aos agentes de viagens na última etapa do roadshow de Cuba em Lisboa, que antes passou pelo Porto e por Coimbra (para ler mais clique aqui).

"A dois meses do início da operação e já há uma partida esgotada", enfatizou o director-geral da Sonhando.

No ano passado "em vésperas do Mundo Abreu o conjunto dos operadores tinha 32 reservas para Cayo Coco e Varadero, em soma" e ontem, quarta-feira, "tínhamos mais de 400", acrescentou José Manuel Antunes.

“Portanto, se os vossos clientes quiserem escolher têm que ser rápidos”, disse ainda José Manuel Antunes, que, tal como Nuno Mateus e Mateus Silva destacaram, este ano antecipa-se um aumento da procura de outros mercados emissores, pelo que será necessário reservar com mais antecedência.

Este ano a oferta charter para Cuba volta a compreender voos para Varadero e Cayo Coco, com a novidade de serem realizados em parceria com o operador espanhol Jolidey, do grupo Barceló Viajes, o que evitou um provável excesso de oferta no mercado com inerente risco para a rentabilidade e sustentabilidade das operações (para ler mais clique: Sonhando e Jolidey ‘casam' charters para Cuba).

 

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros quer “papel de liderança” no mercado português, Luigi Stefanelli

13-12-2019 (14h55)

A Costa Cruzeiros vai investir em Portugal para alcançar um “papel de liderança” como tem noutros países europeus, disse ao PressTUR Luigi Stefanelli, director-geral da subsidiária para Espanha e Portugal da líder mundial de cruzeiros, a Carnival Corp.

Costa Cruzeiros vai quase septuplicar a capacidade disponível para o mercado português

13-12-2019 (14h50)

A Costa Cruzeiros, que "normalmente" disponibilizava para o mercado português 30 camarotes por semana nos itinerários que começavam e acabavam em Lisboa, vai quase septuplicar a capacidade, passando já no próximo ano a ter 200 camarotes, revelou Henrique Mateus, senior sales manager da companhia do grupo Carnival.

Líderes das associações europeias de agências de viagens reúnem-se em Ras Al Khaimah

10-12-2019 (16h57)

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que a APAVT integra, está a decorrer em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos.

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas