Sonhando, Solférias e iTravel esgotam capacidade para Varadero a 4 de Junho

07-04-2016 (23h53)

"Para a partida de 4 de Junho já não há lugares, coisa que é absolutamente fora do comum", anunciou José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, referindo-se aos lugares do seu operador, da Solférias e da iTravel na primeira partida do charter para Varadero.

José Manuel Antunes, acompanhado por Nuno Mateus, director-geral da Solférias, e Mateus Silva, director-geral da iTravel, dirigia-se aos agentes de viagens na última etapa do roadshow de Cuba em Lisboa, que antes passou pelo Porto e por Coimbra (para ler mais clique aqui).

"A dois meses do início da operação e já há uma partida esgotada", enfatizou o director-geral da Sonhando.

No ano passado "em vésperas do Mundo Abreu o conjunto dos operadores tinha 32 reservas para Cayo Coco e Varadero, em soma" e ontem, quarta-feira, "tínhamos mais de 400", acrescentou José Manuel Antunes.

“Portanto, se os vossos clientes quiserem escolher têm que ser rápidos”, disse ainda José Manuel Antunes, que, tal como Nuno Mateus e Mateus Silva destacaram, este ano antecipa-se um aumento da procura de outros mercados emissores, pelo que será necessário reservar com mais antecedência.

Este ano a oferta charter para Cuba volta a compreender voos para Varadero e Cayo Coco, com a novidade de serem realizados em parceria com o operador espanhol Jolidey, do grupo Barceló Viajes, o que evitou um provável excesso de oferta no mercado com inerente risco para a rentabilidade e sustentabilidade das operações (para ler mais clique: Sonhando e Jolidey ‘casam' charters para Cuba).

 

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa

21-08-2019 (21h48)

“Venha descobrir as novidades que temos reservadas para o Réveillon e para os destinos de longo curso”, desafia o operador turístico Soltrópico num convite para três apresentações marcadas para 10, 11 e 12 de Setembro, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Abreu é agência de viagens nº1 em referências nas redes sociais e notícias em Julho

14-08-2019 (15h15)

A Abreu foi a agência de viagens que registou o maior número de menções nas redes sociais e o maior número de referências em notícias durante o mês de Julho, segundo a empresa de estatísticas de audiências Marktest.

Solférias assina parceria com a UNICEF para ajudar crianças cabo-verdianas

14-08-2019 (11h27)

O operador turístico Solférias estabeleceu uma parceria com a UNICEF para angariar fundos para a nutrição de crianças cabo-verdianas, “para que possam ter condições dignas para um crescimento saudável”.

APG Portugal acrescenta Amaszonas ao seu programa de interline

12-08-2019 (15h21)

A companhia de aviação boliviana Amaszonas, que tem base no Aeroporto Internacional da El Alto, La Paz (LPB), passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

APAVT “aplaude” declaração de serviços mínimos na greve dos motoristas de matérias perigosas

09-08-2019 (12h29)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo declarou hoje que “não só aplaude a decisão do Governo relativa à definição dos serviços mínimos, como manifesta a esperança de que esta constitua um padrão de resposta para futuras greves que afectem os Portugueses e, sobretudo, a principal actividade económica do País – o Turismo”.

Noticias mais lidas