Thomas Vollmoeller nomeado presidente da eDreams ODIGEO

28-08-2019 (16h02)

Foto: eDreams ODIGEO
Foto: eDreams ODIGEO

A eDreams ODIGEO nomeou Thomas Vollmoeller para presidente e administrador independente, funções que assume a partir de 1 de Janeiro de 2020.

“Esta decisão está sujeita à aprovação da sua nomeação como administrador independente, durante a próxima assembleia geral de acionistas”, avança a empresa num comunicado.

Thomas Vollmoeller, que tem “uma grande experiência em cargos de liderança em empresas globais”, ocuapava desde 2012 “a posição de CEO da XING SE, uma rede de negócios online líder de mercado, com mais de 16 milhões de utilizadores na região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça)”.

O profissional “é também membro dos Conselhos de Administração da Ravensburger e da Conrad Electronic”, sendo que anteriormente “tinha ocupado diversas posições de relevo, tanto executivas como não executivas, tendo sido CEO da Valora Holding AG, uma empresa de comércio internacional cotada na bolsa, e também CEO, COO e CFO da Tchibo CmbH, uma das maiores cadeias de retalho da Alemanha”.

A nomeação de Thomas Vollmoeller decorre na sequência da demissão de Phillip C. Wolf, presidente e administrador independente da empresa desde 2015 e 2014, respectivamente.

“O Conselho de Administração deseja agradecer a Phillip C. Wolf a sua dedicação, notáveis contribuições e liderança contínua ao longo do seu mandato, que chegará ao fim no dia 31 de Dezembro de 2019”, sublinha o comunicado.

 

Clique para ver mais: eDreams ODIGEO

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Agências&Operadores

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Crescimento económico do país depende de “um turismo forte e competitivo”, CTP

17-11-2019 (22h51)

“Sem um turismo forte e competitivo não vamos ter crescimento económico, não vai haver redução do desemprego e não há criação de riqueza como tivemos nestes últimos quatro anos com a grande participação do turismo”, afirmou o presidente da Confederação do Turismo de Portugal.

Madeira quer continuar a crescer com os agentes de viagens

17-11-2019 (21h59)

“Temos estado juntos com os agentes de viagens e assim queremos continuar”, afirmou o secretário regional de Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, na cerimónia de encerramento do 45º Congresso da APAVT.

Presidente da APAVT apela à cooperação para “trazer o turismo para a centralidade da economia”

16-11-2019 (20h11)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, encerrou o 45º Congresso da Associação, na Madeira, com uma mensagem de apelo à cooperação para "trazer o turismo para a centralidade da economia" e para "espalhar os benefícios do turismo por todo o país".

Congresso da APAVT regressa a Aveiro em 2020

16-11-2019 (16h57)

A cidade de Aveiro vai receber o 46º Congresso da APAVT em 2020, ano em que a Associação celebra 70 anos, anunciou o seu presidente, Pedro Costa Ferreira.

Go4Travel focada em alargar oferta da sua plataforma de reservas

15-11-2019 (11h24)

O presidente do Conselho de Administração da Go4Travel, João Matias, anunciou que o grupo de agências de viagens está focado em alargar a base de oferta da sua plataforma de reservas “para além da hotelaria” para que venha a ser “o frontoffice transaccional comum ao grosso das operações”.

Noticias mais lidas