Viajar Tours anuncia charters de Verão para Djerba e Saïdia

05-12-2018 (15h21)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado operações charter de Lisboa e do Porto para Djerba e Saïdia, com voos de Lisboa e do Porto, entre Junho e Setembro.

Para Djerba, na Tunísia, o Viajar Tours anunciou que os voos serão operadores pela Nouvelair, de Lisboa e do Porto, aos Sábados de 1 de Junho a 14 de Setembro.

A operação de Saïdia, em Marrocos, por sua vez, será com voos operados pela Privilege Style, de Lisboa e do Porto, aos Sábados, de 8 de Junho a 14 de Setembro.

A programação para Djerba, segundo um comunicado do Viajar Tours, inclui opções hoteleiras de 3, 4 e 5-estrelas, sendo o preço mais baixo anunciado de 628 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI), em reservas efectuadas até 31 de Janeiro.

Para Saïdia, destino que o operador opera há dez anos, os programas começam nos 594 euros por pessoa em quarto duplo, também com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI), em reservas até 31 de Janeiro.

 

Ver também:

Viajar Tours anuncia programas com voos charter para Páscoa em Djerba

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Djerba

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Viajar Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas de voos pelas agências de viagens IATA portuguesas atingiram 886,8 milhões de euros

22-01-2019 (18h38)

As agências de viagens portuguesas atingiram em 2018 o 3º maior montante anual de sempre em vendas de voos contabilizadas pelo sistema da IATA, tendo somado 886,8 milhões de euros, em alta de 6,7% ou 56 milhões em relação a 2017.

easyJet aposta em ter êxito onde a Ryanair acaba de fracassar

22-01-2019 (18h16)

A contrastar com a recente ‘falência’ da Ryanair Holidays, a easyJet declarou hoje a sua easyJet Holidays como um dos pilares da sua estratégia, pois considera haver “uma grande oportunidade de mudar radicalmente” a oferta de pacotes.

Springwater abre em Lisboa agência de viagens especializada em cruzeiros

22-01-2019 (17h16)

O grupo Springwater, de que fazem parte a GeoStar e a TopAtlântico, anunciou a inauguração em Lisboa de uma agência de viagens dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros, que baptizou Loja de Cruzeiros.

Viajar Tours promove formação de agentes de viagens em 12 cidades

22-01-2019 (14h11)

O operador turístico Viajar Tours vai percorrer 12 cidades portuguesas em Fevereiro para apresentar a agentes de viagens a sua programação, que inclui os destinos Djerba, Saïdia, Antalya, Calábria, Sardenha, Sicília e Creta.

Soltrópico promove formação sobre as Seicheles

22-01-2019 (13h41)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma sessão de formação online sobre as Ilhas Seicheles no dia 30 de Janeiro.