APAVT lança campanha de promoção do Provedor do Cliente

11-03-2019 (10h38)

A APAVT lança hoje uma campanha de promoção do Provedor do Cliente das Agências de Viagens, onde enaltece as vantagens de reservar viagens numa agência associada.

"Aventure-se com a segurança de que estamos cá para si", "Perca-se com a confiança de que encontramos uma solução" e "Desligue sabendo que tem sempre alguém a quem ligar", são as frases da campanha.

"Num mundo cada vez mais global e onde as viagens fazem cada vez mais parte da vida das empresas e dos consumidores, é muito importante que os todos tenham conhecimento da existência de uma entidade que está apta a apoiar quer nos momentos de decisão, quer nos imprevistos que eventualmente surjam no decorrer das suas deslocações", afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado num comunicado.

"O Provedor do Cliente assegura que as experiências possam ser vividas em segurança, factor essencial quer para as famílias, quer para aqueles que têm essa necessidade a nível profissional", acrescentou.

Esta semana, em que decorre a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL, um "evento a que muitos portugueses recorrem para conhecer as ofertas para destinos de férias, a APAVT pretende com esta campanha divulgar os cuidados, serviços e direitos a que os consumidores podem recorrer em caso de necessidade, através do Provedor do Cliente", indica o comunicado da Associação.

A campanha, numa primeira fase, é centrada na BTL, promovendo a visita à feira, ao stand da APAVT e os serviços promovidos pelo Provedor do Cliente.

No stand APAVT/Travelport, localizado no Pavilhão 4 da FIL, com uma área de 1.200 metros quadrados, estarão 12 operadores turísticos, duas rent-a-car, duas companhias de cruzeiros e mais de 50 agências de viagens.

A segunda fase da campanha ocorrerá em Maio/Junho, "meses em que os portugueses na sua larga maioria efectuam a compra de férias".

O Provedor do Cliente das Agências de Viagens foi instituído em 2003 e é uma garantia exclusiva das agências de viagens associadas da APAVT.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP quadruplica oferta de obrigações para até 200 milhões de euros

14-06-2019 (19h03)

A TAP decidiu multiplicar por quatro o número e valor de obrigações a emitir, no âmbito do empréstimo obrigacionista em curso, passando de 50 milhões de euros para até 200 milhões de euros, foi hoje comunicado ao mercado.

TAP recebe mais três Airbus A330neo e já conta com dez

14-06-2019 (16h58)

A TAP anunciou hoje ter recebido mais três aviões Airbus A330neo e que, assim, já com dez unidades deste avião que diz contribuir “com mais de 24 milhões de euros para a economia portuguesa” e “mais de 600 postos de trabalho para o País”.

Air France altera modelos de aviões que vai usar nos voos de/para Luanda

14-06-2019 (15h14)

A companhia de aviação francesa Air France, que tem voos de Paris para Lisboa e para o Porto, vai passar a voar do seu hub em Paris Charles de Gaulle e Luanda em Airbus A340-300, Boeing B777-200ER e Boeing B787-9, uma vez por semana cada um deles.

Turkish Airlines programa aumentar capacidade para o Vietname no Verão de 2020

14-06-2019 (14h55)

A companhia de aviação turca Turkish Airlines, que tem voos de Lisboa e do Porto para Istambul, tem programado um aumento de capacidade entre o seu hub e os aeroportos vietnamitas de Hanói e Ho Chi Minh City.

Noticias mais lidas