APAVT lança campanha de promoção do Provedor do Cliente

11-03-2019 (10h38)

A APAVT lança hoje uma campanha de promoção do Provedor do Cliente das Agências de Viagens, onde enaltece as vantagens de reservar viagens numa agência associada.

"Aventure-se com a segurança de que estamos cá para si", "Perca-se com a confiança de que encontramos uma solução" e "Desligue sabendo que tem sempre alguém a quem ligar", são as frases da campanha.

"Num mundo cada vez mais global e onde as viagens fazem cada vez mais parte da vida das empresas e dos consumidores, é muito importante que os todos tenham conhecimento da existência de uma entidade que está apta a apoiar quer nos momentos de decisão, quer nos imprevistos que eventualmente surjam no decorrer das suas deslocações", afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado num comunicado.

"O Provedor do Cliente assegura que as experiências possam ser vividas em segurança, factor essencial quer para as famílias, quer para aqueles que têm essa necessidade a nível profissional", acrescentou.

Esta semana, em que decorre a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL, um "evento a que muitos portugueses recorrem para conhecer as ofertas para destinos de férias, a APAVT pretende com esta campanha divulgar os cuidados, serviços e direitos a que os consumidores podem recorrer em caso de necessidade, através do Provedor do Cliente", indica o comunicado da Associação.

A campanha, numa primeira fase, é centrada na BTL, promovendo a visita à feira, ao stand da APAVT e os serviços promovidos pelo Provedor do Cliente.

No stand APAVT/Travelport, localizado no Pavilhão 4 da FIL, com uma área de 1.200 metros quadrados, estarão 12 operadores turísticos, duas rent-a-car, duas companhias de cruzeiros e mais de 50 agências de viagens.

A segunda fase da campanha ocorrerá em Maio/Junho, "meses em que os portugueses na sua larga maioria efectuam a compra de férias".

O Provedor do Cliente das Agências de Viagens foi instituído em 2003 e é uma garantia exclusiva das agências de viagens associadas da APAVT.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos de aviões B767-300 da euroAtlantic certificados para voar para Madeira

15-11-2019 (11h35)

A companhia de aviação euroAtlantic anunciou que os pilotos dos seus aviões B767-300ER já estão certificados para voar para a Madeira.

Go4Travel focada em alargar oferta da sua plataforma de reservas

15-11-2019 (11h24)

O presidente do Conselho de Administração da Go4Travel, João Matias, anunciou que o grupo de agências de viagens está focado em alargar a base de oferta da sua plataforma de reservas “para além da hotelaria” para que venha a ser “o frontoffice transaccional comum ao grosso das operações”.

ANAC compreende frustração no aeroporto da Madeira, mas “os ventos mudaram”

15-11-2019 (10h31)

O presidente da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) disse hoje à Lusa compreender a frustração com as dificuldades de operação no aeroporto da Madeira, mas adverte que “os ventos mudaram”.

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Noticias mais lidas