APAVT lança campanha de promoção do Provedor do Cliente

11-03-2019 (10h38)

A APAVT lança hoje uma campanha de promoção do Provedor do Cliente das Agências de Viagens, onde enaltece as vantagens de reservar viagens numa agência associada.

"Aventure-se com a segurança de que estamos cá para si", "Perca-se com a confiança de que encontramos uma solução" e "Desligue sabendo que tem sempre alguém a quem ligar", são as frases da campanha.

"Num mundo cada vez mais global e onde as viagens fazem cada vez mais parte da vida das empresas e dos consumidores, é muito importante que os todos tenham conhecimento da existência de uma entidade que está apta a apoiar quer nos momentos de decisão, quer nos imprevistos que eventualmente surjam no decorrer das suas deslocações", afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado num comunicado.

"O Provedor do Cliente assegura que as experiências possam ser vividas em segurança, factor essencial quer para as famílias, quer para aqueles que têm essa necessidade a nível profissional", acrescentou.

Esta semana, em que decorre a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL, um "evento a que muitos portugueses recorrem para conhecer as ofertas para destinos de férias, a APAVT pretende com esta campanha divulgar os cuidados, serviços e direitos a que os consumidores podem recorrer em caso de necessidade, através do Provedor do Cliente", indica o comunicado da Associação.

A campanha, numa primeira fase, é centrada na BTL, promovendo a visita à feira, ao stand da APAVT e os serviços promovidos pelo Provedor do Cliente.

No stand APAVT/Travelport, localizado no Pavilhão 4 da FIL, com uma área de 1.200 metros quadrados, estarão 12 operadores turísticos, duas rent-a-car, duas companhias de cruzeiros e mais de 50 agências de viagens.

A segunda fase da campanha ocorrerá em Maio/Junho, "meses em que os portugueses na sua larga maioria efectuam a compra de férias".

O Provedor do Cliente das Agências de Viagens foi instituído em 2003 e é uma garantia exclusiva das agências de viagens associadas da APAVT.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros no Funchal atingiram novo recorde anual de passageiros em 2019

22-01-2020 (16h33)

O Porto do Funchal bateu em 2019 o recorde anual de passageiros que vigorava desde 2012, com mais 732 que nesse ano, que continua a ter o recorde de escalas, com mais 43 que em 2019.

Funchal recuperou em 2019 o ‘título’ de maior porto de cruzeiros em Portugal

22-01-2020 (15h45)

O Porto do Funchal foi o porto português que mais passageiros de cruzeiros recebeu em 2019, ultrapassando Lisboa por 22,4 mil, de acordo com os dados já publicados pelos dois maiores portos portugueses de cruzeiros.

Portugal é “um mercado muito importante” onde a Globalia quer crescer — Javier Hidalgo, CEO

22-01-2020 (14h32)

A Globalia, dona da Air Europa e dos hotéis Be Live, entre outras empresas de turismo, como o operador Travelplan, presente em Portugal, vê o país como um mercado "muito importante" onde ambiciona crescer em várias áreas de negócio, disse ao PressTUR Javier Hidalgo, CEO do grupo.

Wizz Air começa a voar de Viena para Faro a partir de Julho

22-01-2020 (13h46)

A Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, lança este ano a rota Viena – Faro, bem como prevê reforçar o número de voos das rotas Viena – Porto, que iniciou em meados de Dezembro passado, e Viena – Lisboa.

Sul-africana SAA cancela voos enquanto aguarda injeção de capital

21-01-2020 (18h36)

A companhia aérea estatal sul-africana South African Airways (SAA) anunciou hoje o cancelamento de 38 voos para poupar capital enquanto espera uma injeção de emergência do Governo para salvar da bancarrota.

Noticias mais lidas