APG Portugal propõe viajar pela Ásia na Thai Lion Air

01-08-2019 (10h46)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

A APG Portugal está a divulgar a oferta da Thai Lion Air, uma companhia aérea low cost com várias ligações domésticas na Tailândia e voos regionais para diversos países da Ásia, incluindo China, Vietname, Myanmar, Indonésia e Singapura.

Na Tailândia, a Thai Lion Air tem voos para Chiang Rai, Chiang Mai, Phitsanulok, Udon Thani, Khon Kaen, Ubon Ratchathani, Bangkok, Pattaya, Surat Thani, Nakhon Si Thammarat, Krabi, Phuket, Trang e Hat Yai.

Para outros países, a low cost opera voos para destinos como Tianjin, Tóquio, Nagoya, Jinan, Osaka, Xi'an, Fukuoka, Zhengzhou, Changzhou, Nanjing, Hefei, Xangai, Chengdu, Kathmandu, Hangzhou, Ningbo, Chongqing, Nanchang, Changsha, Dhaka, Taipei, Guangzhou, Bombaim, Rangun, Hanói, Colombo, Singapura, Jacarta e Bali.

A Thai Lion Air foi fundada em 2013 e tem uma frota de 33 aviões, incluindo 11 B737-800, 19 B737-900 e três A330-300.

A informação da APG Portugal acrescenta ainda que a companhia de aviação tailandesa é acreditada na auditoria de segurança operacional (IOSA) da IATA.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: Thai Lion Air

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair espera voar com Boeing 737 Max em Fevereiro/Março

20-09-2019 (15h50)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que Fevereiro ou início de Março é a previsão mais real para começar a voar com aviões Boeing 737 Max, modelo proibido de voar desde Março, após dois acidentes fatais.

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Governo publica lei que aprova Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil

19-09-2019 (15h34)

O Governo publicou hoje, em Diário da República, o decreto-lei que aprova o Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil, com medidas que revêm a legislação anterior e a adaptam “à mais recente regulamentação europeia”.

Noticias mais lidas