Avião da TAP ‘aterra’ no parque temático Kidzania

01-06-2017 (17h37)

Crianças do Porto, Algarve, Açores e Madeira participaram hoje em Lisboa na inauguração de uma nova atracção do parque temático Kidzania, um avião da TAP “onde os pequenos visitantes puderam experimentar ser pilotos por um dia”.

A iniciativa fez parte da celebração do Dia da Criança, a propósito do qual a TAP proporcionou o “baptismo de voo” a mais de 40 crianças.

“No âmbito do projecto “Abraçar Portugal” e tendo a cidade de Lisboa como ponto de encontro, a TAP ofereceu a viagem a estas crianças oriundas de escolas, institutos de solidariedade social e unidades hospitalares de várias localidades do país”, informou a companhia em comunicado.

A informação acrescenta que a companhia “proporcionou aos seus pequenos passageiros um dia único na KidZania, aproveitando a ocasião para inaugurar o seu avião naquele espaço”, com a presença do CEO Fernando Pinto.

“Durante a visita ao parque temático, as crianças puderam simular o check-in no voo, vestir fardas de assistente ou comissário de bordo e também entrar no cockpit para pilotar a aeronave”, prossegue a informação da TAP, que diz ainda que “coube ao comandante da TAP Ricardo Silva explicar o funcionamento do painel de controlo, ensinar algumas regras de segurança e dar dicas de pilotagem aos jovens tripulantes, que puderam levantar voo através do simulador disponibilizado para o efeito”.

O comunicado da TAP acrescenta que “para assinalar o novo acordo entre a TAP e a KidZania, bem como o Dia da Criança”, foram lançadas duas campanhas dirigidas aos Clientes Victoria.

Os passageiros Victoria Miles e Silver têm direito durante um ano a desconto de 10% no valor das entradas no KidZania, subindo para 20% no caso dos clientes Victoria Gold, os quais também “terão de oferta cinco kidZos extra, a moeda local da KidZania”.

“Adicionalmente, os Clientes Victoria terão um desconto de 50% em bilhetes-prémio para Portugal Continental, Madeira, Açores e Europa, adquiridos até ao final do dia de amanhã, 2 de Junho, para viajar entre 1 de Novembro e 10 de Dezembro deste ano”.

O acordo prevê ainda que os passageiros a usufruírem a opção de Stopove da TAP, têm um desconto de 15% no preço dos ingressos no parque.

 

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sindicato dos pilotos da British Airways marca três dias de greve em Setembro

24-08-2019 (17h26)

O BALPA, sindicato dos pilotos da British Airways (BA), maior companhia de aviação do IAG, segundo maior grupo aéreo europeu, com 67,88 milhões e passageiros transportados nos primeiros sete meses deste ano, marcou greves dos seus associados para os dias 9, 10 e 27 de Setembro para exigir melhorias salariais.

Governo de São Tomé escolhe Ceiba/White para substituir euroAtlantic na STP Airways

24-08-2019 (17h05)

A Ceiba, companhia de aviação da Guiné Equatorial, cujos voos para a Europa são operados pela portuguesa White, é a próxima parceira operacional da STP Airways, em lugar da portuguesa euroAtlantic, que é accionista e operadora dos voos da companhia são-tomense desde a sua fundação, em 2008.

Air Europa amplia ligações entre Espanha e o nordeste brasileiro com voos para Fortaleza

23-08-2019 (15h38)

A Air Europa, única companhia espanhola com voos directos entre Espanha e o nordeste brasileiro, disputando esse mercado com a TAP, marcou para Dezembro a introdução do seu terceiro destino nessa região do Brasil, Fortaleza, depois de Salvador e Recife, que lhe valeram 80 mil passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com um aumento homólogo em 8,3%.

Air Europa vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro

23-08-2019 (13h58)

A Air Europa, companhia do grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro, inicialmente com dois voos por semana e, a partir de Junho, com três voos por semana.

Programa nacional de segurança da aviação civil prevê auditorias aos aeroportos

23-08-2019 (13h43)

O Governo aprovou ontem em Conselho de Ministros o diploma que define as responsabilidades dos intervenientes no sector da aviação na implementação das normas da aviação civil e que prevê a realização de auditorias aos aeroportos.

Noticias mais lidas