Avião da TAP ‘aterra’ no parque temático Kidzania

01-06-2017 (17h37)

Crianças do Porto, Algarve, Açores e Madeira participaram hoje em Lisboa na inauguração de uma nova atracção do parque temático Kidzania, um avião da TAP “onde os pequenos visitantes puderam experimentar ser pilotos por um dia”.

A iniciativa fez parte da celebração do Dia da Criança, a propósito do qual a TAP proporcionou o “baptismo de voo” a mais de 40 crianças.

“No âmbito do projecto “Abraçar Portugal” e tendo a cidade de Lisboa como ponto de encontro, a TAP ofereceu a viagem a estas crianças oriundas de escolas, institutos de solidariedade social e unidades hospitalares de várias localidades do país”, informou a companhia em comunicado.

A informação acrescenta que a companhia “proporcionou aos seus pequenos passageiros um dia único na KidZania, aproveitando a ocasião para inaugurar o seu avião naquele espaço”, com a presença do CEO Fernando Pinto.

“Durante a visita ao parque temático, as crianças puderam simular o check-in no voo, vestir fardas de assistente ou comissário de bordo e também entrar no cockpit para pilotar a aeronave”, prossegue a informação da TAP, que diz ainda que “coube ao comandante da TAP Ricardo Silva explicar o funcionamento do painel de controlo, ensinar algumas regras de segurança e dar dicas de pilotagem aos jovens tripulantes, que puderam levantar voo através do simulador disponibilizado para o efeito”.

O comunicado da TAP acrescenta que “para assinalar o novo acordo entre a TAP e a KidZania, bem como o Dia da Criança”, foram lançadas duas campanhas dirigidas aos Clientes Victoria.

Os passageiros Victoria Miles e Silver têm direito durante um ano a desconto de 10% no valor das entradas no KidZania, subindo para 20% no caso dos clientes Victoria Gold, os quais também “terão de oferta cinco kidZos extra, a moeda local da KidZania”.

“Adicionalmente, os Clientes Victoria terão um desconto de 50% em bilhetes-prémio para Portugal Continental, Madeira, Açores e Europa, adquiridos até ao final do dia de amanhã, 2 de Junho, para viajar entre 1 de Novembro e 10 de Dezembro deste ano”.

O acordo prevê ainda que os passageiros a usufruírem a opção de Stopove da TAP, têm um desconto de 15% no preço dos ingressos no parque.

 

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways suspende todos os voos para a China

29-01-2020 (09h10)

A British Airways anunciou hoje a suspensão de todos os voos para a China continental, seguindo ordens do Reino Unido, para evitar viagens para o país por causa do novo coronavírus, que já provocou mais de 130 mortos.

Finnair suspende voos para Nanjing e Pequim até fim de Março

28-01-2020 (18h44)

A Finnair, que é das companhias europeias com mais actividade nas ligações entre a Europa e o Extremo Oriente, nomeadamente a China, anunciou hoje a suspensão dos voos do seu hub de Helsínquia para o novo aeroporto de Pequim, entre 5 de Fevereiro e 29 de Março, e para Nanjing, entre 8 de Fevereiro e 29 de Março.

Aeroporto do Porto captou mais de 60% do crescimento das ligações aéreas com Espanha

28-01-2020 (18h22)

O Aeroporto do Porto concentrou cerca de 63% do aumento de passageiros em voos entre Portugal e Espanha, de acordo com dados dos aeroportos portugueses e espanhóis a que o PressTUR teve acesso, os quais indicam um aumento no Aeroporto Francisco Sá Carneiro em 31,1% ou cerca de 490 mil.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Reino Unido foi o mercado que maior aumento de passageiros teve em voos de/para Lisboa

28-01-2020 (17h51)

Os voos de/para o Reino Unido foram os que proporcionaram o maior aumento de passageiros do ano de 2019 ao Aeroporto de Lisboa, mais 356,6 mil (+14,8%) que em 2018, seguidos pelos voos de/para Espanha, Estados Unidos, Brasil e Irlanda, todos com aumentos superiores a 200 mil.

Noticias mais lidas