Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Foto: Jornal da TAP
Foto: Jornal da TAP

Paulo Cunha regressa ao Brasil, “como responsável do Loyalty ”

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Dionísio Barum que já nos anos 90 tinha sido responsável pelas vendas no mercado português, substitui Paulo Salles Cunha, que vai regressar ao Brasil, de onde é natural e saiu para liderar as vendas em Espanha, a partir de 1 de Abri de 2014, primeiro, e, depois, também em Portugal.

As alterações constam de uma comunicação à empresa subscrita por Abílio Martins, Chief Marketing & Sales Officer desde a última reestruturação, na qual passou a assumir também as vendas (para ler mais clique: Antonoaldo Neves ‘arruma' a TAP ‘à sua maneira').

De acordo com a comunicação a que o PressTUR teve acesso "Paulo Salles Cunha, que cessa funções em Portugal, regressa ao Brasil e assumirá funções como responsável do Loyalty para esse mercado, posição crucial numa altura de relançamento e rebranding do actual Programa Victoria a nível mundial".

Dionísio Barum assumirá designadamente o relacionamento da companhia com as agências de viagens, que atravessam uma fase de alguma tensão nomeadamente por força da evolução tecnológica na área da distribuição, como pela tentativa das companhias aéreas de se assenhorarem da relação com o cliente, que apesar de todos os prognósticos catastrofistas tem continuado a privilegiar a compra nas agências de viagens.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP já estreou mais dois A330-900neo

22-01-2019 (18h31)

A TAP anunciou que estreou esta segunda-feira o segundo e o terceiro Airbus A330-900neo da sua frota, em voos entre Lisboa e São Paulo Guarulhos.

easyJet aumentou capacidade em Portugal em 6% em 2017/2018

22-01-2019 (18h19)

A low cost easyJet, que em Portugal tem voos de/para Lisboa, Porto, Faro e Funchal, informou hoje que no exercício 2017/2018, terminado a 30 de Setembro, aumentou a sua capacidade em Portugal em 6%, abaixo, portanto do aumento médio da sua rede, que foi de 9,8%.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

easyJet aposta em ter êxito onde a Ryanair acaba de fracassar

22-01-2019 (18h16)

A contrastar com a recente ‘falência’ da Ryanair Holidays, a easyJet declarou hoje a sua easyJet Holidays como um dos pilares da sua estratégia, pois considera haver “uma grande oportunidade de mudar radicalmente” a oferta de pacotes.

easyJet confirma que não vai publicar mais resultados mensais de tráfego

22-01-2019 (17h47)

“Para reduzir o impacto especulativo de curto prazo em torno das estatísticas mensais de tráfego” assim explica hoje a easyJet a decisão de deixar de publicar as estatísticas mensais de tráfego como o fazia pontualmente desde a sua fundação.