Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Elton D’Souza foi formalizado como Chief Revenue Officer (CRO) em comunicação interna de Antonoaldo Neves em inícios de Março do ano passado e na mesma ocasião anunciou a estruturação da área sob sua responsabilidade (clique para ler: Chief Revenue da TAP cria área para “reposicionar o controlo da distribuição”).

Elton D’Souza tinha nomeadamente sob sua responsabilidade a introdução, prevista para inícios do próximo ano, de um novo modelo de distribuição, em linha com o que tem estado a ser feito pelos grandes grupos de aviação.

A sua entrada para a TAP foi identificada como uma escolha do accionista David Neeleman.

Antes da TAP, Elton D’Souza esteve nomeadamente na Austrian Airlines, onde foi vice-presidente Network and Revenue Management, e na Swiss, onde foi vice-presidente Vendas Directas e director executivo Revenue Management, Pricing and Distribution.

A sua carreira profissional começou na Índia, em 1979, em Bombaim, como gestor da Terry Travel Pivate.

 

Clique para mais notícias:TAP

Clique para mais notícias: Quem é quem

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Antonoaldo Neves garante que TAP tem “fundações bem sólidas”

21-02-2020 (17h53)

Os resultados da TAP no segundo semestre “não foram suficientes para compensar” as quebras do primeiro, admitiu Antonoaldo Neves, CEO da transportadora, que acrescentou estar convicto, no entanto, que “as fundações estão bem sólidas para a gente continuar nessa trajectória de transformação da empresa e melhoria da sustentabilidade”.

Grupo TAP baixa prejuízos em 12,4 milhões para 105,6 milhões de euros em 2019

21-02-2020 (17h51)

O Grupo TAP registou prejuízos de 105,6 milhões de euros em 2019, uma melhoria de 12,4 milhões de euros face às perdas de 118 milhões registadas em 2018.

TAP fecha o ano com prejuízos de 95,6 milhões

21-02-2020 (17h51)

A companhia portuguesa de aviação TAP perdeu mais 95,6 milhões de euros no ano passado, com um agravamento de 37,6 milhões face a 2018, segundo os resultados da empresa comunicados à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Não há possibilidade de a TAP ir para o Montijo”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (17h07)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, voltou a garantir que “não há possibilidade” da companhia aérea ir para o Montijo, apesar de considerar “importantíssimo” a sua construção.

Comissão Executiva da TAP “não comenta política de remuneração da empresa”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (16h59)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, declarou que “não comenta política de remuneração da empresa” que foi trazida para a ‘praça pública’ pelo accionista David Neeleman que o escolheu para liderar a gestão executiva da companhia.

Noticias mais lidas