Filme de Ridley Scott para a Turkisk conta mais de 3,5 milhões de views em oito dias (com vídeo)

11-02-2019 (15h18)

Imagem: Turkish Airlines, YouTube
Imagem: Turkish Airlines, YouTube

"The Journey", um mini-filme do realizador Ridley Scott sobre Istambul realizado para a companhia de aviação turca Turkish Airlines alcançou no YouTube mais de 3,5 milhões de views desde que foi disponibilizado, a 3 de Fevereiro.

A Turkish já anteriormente lançara iniciativas do mesmo género, como o filme "Batman vs Superman", com Ben Affleck, em 2016, "Widen your World", com Morgan Freeman, em 2017, e, no ano passado, "Five Senses", com Dr. Oz.

"The Journey" tem como protagonista a actriz Sylvia Hoeks.

A Turkish Airlines, membro da Star Alliance, tal como a TAP, é a única companhia com voos regulares entre a Turquia e Portugal, com operações para Lisboa e para o Porto.

Os seus voos são procurados quer para viagens à Turquia, como além Istambul, hub da Turkish, nomeadamente para outros destinos do Médio e Extremo Oriente e em pacotes dos operadores turísticos portugueses.


Clique para mais notícias: Turkish Airlines

Clique para mais notícias: Aviação


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP já voa para Washington – Dulles

17-06-2019 (17h16)

A TAP já liga as capitais de Portugal e dos Estados Unidos, com a inauguração no Domingo do seu voo TP231 para Washington – Dulles, que informou ter preços de ida desde 253 euros.

Lufthansa responsabiliza excesso de capacidade na Europa pela quebra de resultados

17-06-2019 (15h15)

O grupo Lufthansa, maior grupo de aviação da Europa em número de passageiros e em tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados), responsabiliza um alegado excesso de capacidade na Europa por uma evolução pior do que previa, mas os seus dados mostram que a subsidiária mais problemática é a Eurowings, que até era identificada com o negócio de voos de longo curso low cost.

Lufthansa alarma mercados com revisão em forte baixa da previsão de resultados

17-06-2019 (14h46)

A Lufthansa revelou hoje uma previsão de queda acentuada do resultado operacional ajustado de não recorrentes, que conduziu a forte quebra da sua cotação na Bolsa de Frankfurt e ‘ondas de choque’ nos títulos das outras companhias de aviação europeias.

TAP quadruplica oferta de obrigações para até 200 milhões de euros

14-06-2019 (19h03)

A TAP decidiu multiplicar por quatro o número e valor de obrigações a emitir, no âmbito do empréstimo obrigacionista em curso, passando de 50 milhões de euros para até 200 milhões de euros, foi hoje comunicado ao mercado.

TAP recebe mais três Airbus A330neo e já conta com dez

14-06-2019 (16h58)

A TAP anunciou hoje ter recebido mais três aviões Airbus A330neo e que, assim, já com dez unidades deste avião que diz contribuir “com mais de 24 milhões de euros para a economia portuguesa” e “mais de 600 postos de trabalho para o País”.

Noticias mais lidas