Joon é a nova companhia aérea da Air France com base em Paris-Charles de Gaulle

20-07-2017 (14h56)

“Não será uma companhia aérea low cost”, garante a Air France ao apresentar a sua nova transportadora, a Joon, que estará baseada em Paris-Charles de Gaulle e que irá operar voos de médio curso a partir deste Outono e voos de longo curso a partir do Verão de 2018.

“A Joon não será uma companhia aérea low cost, pois oferecerá produtos e serviços originais que reflectem os da Air France”, sublinha um comunicado da Air France.

O objectivo é oferecer “mais do que apenas um voo e uma tarifa”. A intenção é proporcionar “uma experiência global de viagem”, afirma Dominque Wood, directora de comunicação da Air France.

Detalhes sobre o conteúdo, os produtos, os serviços, os destinos e a gama de tarifas da marca serão conhecidos apenas em Setembro.

A Air France avança apenas que a Joon pretende ser uma companhia aérea orientada para passageiros jovens, “millennials”, com idades entre 18 e 35 anos, cujo estilo de vida esteja ligado à tecnologia digital. A nova marca foi “inteiramente desenhada para atender às suas exigências e aspirações”.

A criação da Joon, segundo perspectiva Franck Terner, CEO da Air France, “irá melhorar a rentabilidade do Grupo Air France, permitindo-lhe reduzir os seus custos e garantir a sustentabilidade do seu modelo de negócio”.

Jean-Michel Mathieu, ligado à criação da Joon desde o início, é o CEO da nova companhia aérea.

 

Clique para mais notícais: Aviação

Clique para mais notícais: Air France

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP agrava redução da operação para 99,7% e cessa todo o longo curso até início de Maio

28-03-2020 (23h15)

A TAP, que já tinha anunciado uma redução em quase 98% dos voos, a partir de 1 de Maio amplia a redução para 99,7%, nomeadamente parando todos os voos de longo curso e praticamente só fica com cinco voos por semana para Açores e Madeira e quatro para Londres Heathrow.

ERA defende que suspensão de regras da aviação é o mínimo que a UE pode fazer

28-03-2020 (11h31)

A Associação das Companhias Regionais Europeias (ERA) defende que a suspensão temporária das regras de atribuição dslots às companhias aéreas é "o mínimo" que Bruxelas pode fazer para ajudar o sector aeronáutico europeu.

euroAtlantic tem previsto para hoje voo de repatriamento de Angola

28-03-2020 (10h58)

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic Sirways (EAA) tem previsto para hoje um voo de repatriamento de cidadãos portugueses em Angola e indicou  ter em preparação mais voos de países africanos lusónofos.

Aeroporto de Londres Gatwick encerra Terminal Norte no dia 1 de Abril

27-03-2020 (17h29)

O aeroporto de Londres Gatwick, para onde a easyJet opera os seus voos de Lisboa e do Porto, vai encerrar o Terminal Norte a partir de quarta-feira durante um mês, devido ao impacto da pandemia de covid-19.

ANA suspende actividade no Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa

27-03-2020 (15h06)

A ANA - Aeroportos de Portugal suspende a actividade no Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa, principalmente dedicado a vos ponto-a-ponto, nomeadamente das companhias low cost, a partir segunda-feira.

Noticias mais lidas