LATAM muda directores para a Europa e para Espanha, França e Portugal

05-06-2019 (12h32)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

O grupo de aviação latino-americano LATAM, criado a partir da integração da brasileira TAM na chilena LAN, anunciou novos director-geral Europa e director Comercial para os mercados de Portugal, Espanha e França.

Para director-geral Europa foi nomeado Thibaud Morand, que era o director Comercial dos mercados Espanha, França e Portugal, e para este cargo, por sua vez, foi designado Antenor Chocano, actual responsável pela Gestão Comercial na Europa.

Thibaud Morand substitui Rodrigo Contreras Brain, que “assumirá novos desafios profissionais nos escritórios centrais em Santiago do Chile como VP Global Digital Sales & Marketing do grupo LATAM Airlines”, acrescenta a informação que especifica que se trata de “secção recentemente criada, a partir da qual liderará as vendas digitais da empresa a nível mundial”.

O grupo avançou ainda que a nova secção Ignacio Blanco, “actual Marketing & PR Director da LATAM Airlines Europa, assumirá novas responsabilidades como Digital Sales & Marketing Director para a Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico”.

 

Clique para mais notícias: LATAM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exportações portuguesas de transporte aéreo de passageiros baixam 0,8% até Maio

18-07-2019 (16h58)

As vendas ao estrangeiro de transporte aéreo de passageiros baixaram 0,8% nos primeiros cinco meses deste ano, significando um recuo de 12,27 milhões de euros, para 1.515,59 milhões, de acordo com dados do Banco de Portugal recolhidos pelo PressTUR.

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

Aeroporto de Lisboa subiu em Maio ao Top5 de crescimento dos grandes aeroportos europeus

17-07-2019 (17h07)

A associação dos aeroportos europeus, que diz representar mais de 500 aeroportos em 45 países do continente, apontou o Aeroporto de Lisboa como o 4º grande aeroporto europeu com crescimento mais forte do número de passageiros em Maio.

Azores Airlines ainda tem 300 passageiros "por reacomodar" após avaria em dois aviões

17-07-2019 (13h20)

A Azores Airlines, do grupo SATA, anunciou hoje que “estão ainda por reacomodar cerca de 300 passageiros” devido “aos cancelamentos em cadeia” verificados desde Sábado, na sequência da avaria de duas aeronaves.

TAP e tripulantes debateram “medidas mitigadoras” para náuseas em A330neo

17-07-2019 (12h00)

A TAP e o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) debateram “medidas mitigadoras” para tentar resolver os odores e as más disposições que têm ocorrido entre tripulações e passageiros nos aviões A330neo.

Noticias mais lidas