LATAM muda directores para a Europa e para Espanha, França e Portugal

05-06-2019 (12h32)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

O grupo de aviação latino-americano LATAM, criado a partir da integração da brasileira TAM na chilena LAN, anunciou novos director-geral Europa e director Comercial para os mercados de Portugal, Espanha e França.

Para director-geral Europa foi nomeado Thibaud Morand, que era o director Comercial dos mercados Espanha, França e Portugal, e para este cargo, por sua vez, foi designado Antenor Chocano, actual responsável pela Gestão Comercial na Europa.

Thibaud Morand substitui Rodrigo Contreras Brain, que “assumirá novos desafios profissionais nos escritórios centrais em Santiago do Chile como VP Global Digital Sales & Marketing do grupo LATAM Airlines”, acrescenta a informação que especifica que se trata de “secção recentemente criada, a partir da qual liderará as vendas digitais da empresa a nível mundial”.

O grupo avançou ainda que a nova secção Ignacio Blanco, “actual Marketing & PR Director da LATAM Airlines Europa, assumirá novas responsabilidades como Digital Sales & Marketing Director para a Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico”.

 

Clique para mais notícias: LATAM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair espera voar com Boeing 737 Max em Fevereiro/Março

20-09-2019 (15h50)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que Fevereiro ou início de Março é a previsão mais real para começar a voar com aviões Boeing 737 Max, modelo proibido de voar desde Março, após dois acidentes fatais.

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Governo publica lei que aprova Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil

19-09-2019 (15h34)

O Governo publicou hoje, em Diário da República, o decreto-lei que aprova o Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil, com medidas que revêm a legislação anterior e a adaptam “à mais recente regulamentação europeia”.

Noticias mais lidas