Novo A321 Long Range da TAP em fotos

08-04-2019 (14h04)

A TAP já recebeu o seu primeiro A321 Long Range, o seu primeiro narrow body "com capacidade para operar rotas transatlânticas" com "conforto premium". Veja aqui as fotos da aeronave.

O novo avião é um "aparelho tem uma capacidade verdadeiramente transatlântica e é um ‘ponta de lança' inigualável no segmento de longo curso, oferecendo o conforto excepcional de um widebody numa cabina de corredor único", diz uma informação do fabricante europeu.

O Airbus A321 Long Range tem 16 lugares em executiva, "sendo que quatro são individuais, e oferece mais espaço em económica, equivalente ao disponível no Airbus A330neo", diz a companhia num comunicado.

A TAP, que deu ao seu primeiro LR o nome do filósofo e poeta português Agostinho da Silva, indicou que o novo avião pode transportar até 168 passageiros e será destinado a reforçar as operações de médio e de longo curso, em combinação com o Airbus A330neo.

Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado num comunicado apelidou o novo modelo de "fundamental para o plano de expansão da TAP", referindo que tem um alcance que permite "explorar, confortavelmente, os mercados da América do Norte, América do Sul e África".

"Na América do Norte, permite, por exemplo, explorar mercados na costa Leste, tais como Nova Iorque, Boston, Montreal ou Washington. Já no Brasil, este avião ajuda-nos a explorar novos mercados no Nordeste e pode complementar os nossos serviços em várias cidades, como Recife, Natal, Fortaleza ou Salvador",  acrescenta a declaração de Antonoaldo Neves.

  

Ver também:

A321neo LR da TAP terão uma das melhores executivas em aviões narrowbody no mercado transatlântico

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Airbus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

TAP também deu prémios em ano de prejuízos quando era 100% pública, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h05)

O presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, disse que os prémios atribuídos aos quadros da companhia estão relacionados com a melhoria de indicadores e que não é a primeira vez que a companhia paga prémios em ano de prejuízos, incluindo quando era totalmente pública.

Noticias mais lidas