Ryanair oferece descontos de 15% a estudantes de Erasmus

25-05-2017 (12h07)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair vai criar um website de reservas para estudantes de Erasmus, oferecendo-lhes descontos de 15% nos seus voos e transporte gratuito de um volume de bagagem de porão.

Outras iniciativas da parceria com a rede Erasmus, que a low cost anuncia ser “exclusiva”, são a criação de um fórum para partilha de dicas de viagem, um envio semanal de uma lista de ofertas para viagens e a apresentação de propostas personalizadas na app.

A rede de estudantes Erasmus, que está a celebrar o seu 30º aniversário este ano, conta desde a sua fundação com mais de três milhões de estudantes.

A parceria vai oferecer aos estudantes universitários europeus “promoções exclusivas para voos, bagagens gratuitas e descontos personalizados adequados ao seu orçamento”, sublinha Michael O’Leary, CEO da Ryanair, citado em comunicado.

A Comissária para o Transporte da União Europeia, Violeta Bulc, afirma por sua vez que “estes descontos vão ajudar os estudantes a abrir os seus horizontes e a conhecer em primeira mão a riqueza, diversidade e beleza do nosso maravilhoso continente”. “Espero que inspire outros fornecedores de transporte”, acrescentou Violeta Bulc.

O presidente da rede Erasmus, Safi Sabuni, destaca que a iniciativa só é possível devido ao projecto europeu, ao Schengen e ao Erasmus+, mas também devido a empresas como a Ryanair “sem a qual seria muito mais difícil viajar pela Europa”.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Clique para mais notícias: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP já ultrapassou o total de passageiros do ano de 2018

06-12-2019 (15h53)

A TAP transportou 15,8 milhões de passageiros entre Janeiro e final de Novembro deste ano, igualando assim o total de 2018, ano em que crescera 10,4% ou 1,5 milhões de passageiros.

TAP cresce 15,7% em Novembro e melhora ocupação dos voos em 2,1 pontos

06-12-2019 (15h50)

A TAP informou hoje que em Novembro, um dos meses mais fracos para as companhias de aviação do hemisfério Norte, teve um crescimento do tráfego medido em passageiros x quilómetros voados (RPK, na sigla do inglês) em 15,7%, conseguindo assim uma melhoria da taxa de ocupação dos voos em 2,1 pontos, mesmo tendo feito um aumento de capacidade em 12,5%.

TAP faz dois voos extra para transportar passageiros retidos na Madeira

06-12-2019 (13h44)

A TAP vai fazer hoje dois voos extra para transportar os passageiros retidos na Madeira devido aos ventos fortes que ontem impediram todas as partidas e chegadas previstas para o aeroporto do Funchal.

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Mais de 20 voos cancelados na Madeira devido ao mau tempo

05-12-2019 (17h01)

Os ventos fortes que se fazem sentir no arquipélago da Madeira obrigaram ao cancelamento de mais de 20 voos programados para hoje, de acordo com a informação da ANA - Aeroportos de Portugal consultada pelo PressTUR.

Noticias mais lidas