Ryanair oferece descontos de 15% a estudantes de Erasmus

25-05-2017 (12h07)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair vai criar um website de reservas para estudantes de Erasmus, oferecendo-lhes descontos de 15% nos seus voos e transporte gratuito de um volume de bagagem de porão.

Outras iniciativas da parceria com a rede Erasmus, que a low cost anuncia ser “exclusiva”, são a criação de um fórum para partilha de dicas de viagem, um envio semanal de uma lista de ofertas para viagens e a apresentação de propostas personalizadas na app.

A rede de estudantes Erasmus, que está a celebrar o seu 30º aniversário este ano, conta desde a sua fundação com mais de três milhões de estudantes.

A parceria vai oferecer aos estudantes universitários europeus “promoções exclusivas para voos, bagagens gratuitas e descontos personalizados adequados ao seu orçamento”, sublinha Michael O’Leary, CEO da Ryanair, citado em comunicado.

A Comissária para o Transporte da União Europeia, Violeta Bulc, afirma por sua vez que “estes descontos vão ajudar os estudantes a abrir os seus horizontes e a conhecer em primeira mão a riqueza, diversidade e beleza do nosso maravilhoso continente”. “Espero que inspire outros fornecedores de transporte”, acrescentou Violeta Bulc.

O presidente da rede Erasmus, Safi Sabuni, destaca que a iniciativa só é possível devido ao projecto europeu, ao Schengen e ao Erasmus+, mas também devido a empresas como a Ryanair “sem a qual seria muito mais difícil viajar pela Europa”.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Clique para mais notícias: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Jet Airways suspende todos os voos

18-04-2019 (09h47)

A Jet Airways, que já foi a maior companhia de aviação privada da Índia, com uma frota de 123 aviões e 23 mil trabalhadores, suspendeu todos os voos, por não ter como pagar o combustível e outros serviços.

Voo da Lufthansa Lisboa - Munique desviado hoje para Sevilha para abastecer (Actualiza)

17-04-2019 (19h01)

O voo LH1793 da Lufthansa que saiu hoje de manhã de Lisboa para Munique foi desviado para Sevilha para abastecer.

Aviões a abastecerem-se em Espanha depois de descolarem de Portugal são pelo menos 31

17-04-2019 (16h08)

Pelo menos 31 aviões que saíram de aeroportos portugueses realizaram hoje “escalas técnicas” para se abastecerem de combustível em aeródromos espanhóis, disse à agência Lusa fonte oficial da gestora aeroportuária espanhola AENA.

Air Europa vai passar a propor ligações com a Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala, via Panamá

17-04-2019 (15h56)

A Air Europa, companhia de aviação do grupo espanhol Globalia, que em Portugal tem voos de/para Lisboa e Porto, anunciou a inclusão da Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala na sua lista de destinos, via Cidade do Panamá, com a companhia Copa.