Ryanair oferece descontos de 15% a estudantes de Erasmus

25-05-2017 (12h07)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair vai criar um website de reservas para estudantes de Erasmus, oferecendo-lhes descontos de 15% nos seus voos e transporte gratuito de um volume de bagagem de porão.

Outras iniciativas da parceria com a rede Erasmus, que a low cost anuncia ser “exclusiva”, são a criação de um fórum para partilha de dicas de viagem, um envio semanal de uma lista de ofertas para viagens e a apresentação de propostas personalizadas na app.

A rede de estudantes Erasmus, que está a celebrar o seu 30º aniversário este ano, conta desde a sua fundação com mais de três milhões de estudantes.

A parceria vai oferecer aos estudantes universitários europeus “promoções exclusivas para voos, bagagens gratuitas e descontos personalizados adequados ao seu orçamento”, sublinha Michael O’Leary, CEO da Ryanair, citado em comunicado.

A Comissária para o Transporte da União Europeia, Violeta Bulc, afirma por sua vez que “estes descontos vão ajudar os estudantes a abrir os seus horizontes e a conhecer em primeira mão a riqueza, diversidade e beleza do nosso maravilhoso continente”. “Espero que inspire outros fornecedores de transporte”, acrescentou Violeta Bulc.

O presidente da rede Erasmus, Safi Sabuni, destaca que a iniciativa só é possível devido ao projecto europeu, ao Schengen e ao Erasmus+, mas também devido a empresas como a Ryanair “sem a qual seria muito mais difícil viajar pela Europa”.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Clique para mais notícias: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.

Zagreb desde 155 euros é a proposta da Croatia Airlines

12-10-2018 (16h44)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, está a promover a ligação Lisboa-Zagreb, que estendeu até 14 de Janeiro, com preços a partir de 155 euros por pessoa.

Croatia Airlines prolonga ligação Lisboa-Zagreb e retoma em 2019

12-10-2018 (16h25)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, anunciou que vai prolongar a rota Lisboa-Zagreb até 14 de Janeiro, e a sua renovação para a temporada de 2019, a partir de 29 de Abril e até 28 de Outubro.

Crescimento dos aeroportos portugueses abranda para 4,2% no 3º trimestre

12-10-2018 (14h10)

A Vinci Airports, que ganhou a privatização da ANA Aeroportos de Portugal, gestora dos aeroportos portugueses, informou hoje que no terceiro trimestre os dez aeroportos que gere em Portugal tiveram um aumento de passageiros em 4,2%, depois de +6,9% no segundo trimestre, 12% no primeiro e 16,5% no ano de 2017.

TAP apresenta renovação do serviço na classe económica dos voos de médio curso

12-10-2018 (14h10)

A TAP apresentou hoje, 12 de Outubro, a sua nova linha condutora do serviço a bordo dos voos de médio curso na classe económica, com refeições que privilegiam a gastronomia e os produtos portugueses, e uma optimização da eficiência e sustentabilidade do serviço.