Ryanair oferece descontos de 15% a estudantes de Erasmus

25-05-2017 (12h07)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair vai criar um website de reservas para estudantes de Erasmus, oferecendo-lhes descontos de 15% nos seus voos e transporte gratuito de um volume de bagagem de porão.

Outras iniciativas da parceria com a rede Erasmus, que a low cost anuncia ser “exclusiva”, são a criação de um fórum para partilha de dicas de viagem, um envio semanal de uma lista de ofertas para viagens e a apresentação de propostas personalizadas na app.

A rede de estudantes Erasmus, que está a celebrar o seu 30º aniversário este ano, conta desde a sua fundação com mais de três milhões de estudantes.

A parceria vai oferecer aos estudantes universitários europeus “promoções exclusivas para voos, bagagens gratuitas e descontos personalizados adequados ao seu orçamento”, sublinha Michael O’Leary, CEO da Ryanair, citado em comunicado.

A Comissária para o Transporte da União Europeia, Violeta Bulc, afirma por sua vez que “estes descontos vão ajudar os estudantes a abrir os seus horizontes e a conhecer em primeira mão a riqueza, diversidade e beleza do nosso maravilhoso continente”. “Espero que inspire outros fornecedores de transporte”, acrescentou Violeta Bulc.

O presidente da rede Erasmus, Safi Sabuni, destaca que a iniciativa só é possível devido ao projecto europeu, ao Schengen e ao Erasmus+, mas também devido a empresas como a Ryanair “sem a qual seria muito mais difícil viajar pela Europa”.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Clique para mais notícias: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos entre Espanha e Reino Unido têm a terceira maior oferta de lugares de avião

07-12-2018 (18h01)

Os voos entre Espanha e o Reino Unido somaram 605.260 lugares na semana começada a 3 de Dezembro, o terceiro maior total em ligações entre dois países, depois dos voos entre os Estados Unidos e o Canadá, com 711.980 lugares, e entre os Estados Unidos e o México, com 697.442.

TAP e Air France não perspectivam problemas com voos para Paris este fim de semana

07-12-2018 (17h59)

A TAP e a Air France não perspectivam problemas com os seus voos para Paris, apesar dos avisos hoje a desaconselhar “deslocações não necessárias” à capital francesa este Sábado, um dos quais do Governo português.

Travelport partilha insights do NDC - Por Ian Heywood

07-12-2018 (17h01)

A 23 de Outubro anunciámos que a nossa solução NDC estava operacional numa agência de viagens baseada no Reino Unido, a Meon Valley Travel, e que tivemos êxito em tornar-nos o primeiro operador GDS a gerir uma reserva comercial de voos utilizando o standard técnico NDC da IATA.

Pontualidade da Azores Airlines (SATA International) afunda-se em Novembro

07-12-2018 (16h45)

A Azores Airlines, antigamente SATA International, teve este Novembro o 3º pior índice de pontualidade entre 158 companhias com dados publicados pela consultora OAG.

Aeroporto de Lisboa melhora pontualidade em Novembro, mas ainda tem 30º pior índice do mundo, OAG

07-12-2018 (16h14)

O Aeroporto de Lisboa teve em Novembro 56,4% dos voos a partirem até 15 minutos da partida, que é o seu melhor resultado nos rankings da consultora OAG desde Fevereiro, mas 7,7 pontos pior que no mês homólogo de 2017, no qual teve 64,1%.