Ryanair oferece descontos de 15% a estudantes de Erasmus

25-05-2017 (12h07)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair vai criar um website de reservas para estudantes de Erasmus, oferecendo-lhes descontos de 15% nos seus voos e transporte gratuito de um volume de bagagem de porão.

Outras iniciativas da parceria com a rede Erasmus, que a low cost anuncia ser “exclusiva”, são a criação de um fórum para partilha de dicas de viagem, um envio semanal de uma lista de ofertas para viagens e a apresentação de propostas personalizadas na app.

A rede de estudantes Erasmus, que está a celebrar o seu 30º aniversário este ano, conta desde a sua fundação com mais de três milhões de estudantes.

A parceria vai oferecer aos estudantes universitários europeus “promoções exclusivas para voos, bagagens gratuitas e descontos personalizados adequados ao seu orçamento”, sublinha Michael O’Leary, CEO da Ryanair, citado em comunicado.

A Comissária para o Transporte da União Europeia, Violeta Bulc, afirma por sua vez que “estes descontos vão ajudar os estudantes a abrir os seus horizontes e a conhecer em primeira mão a riqueza, diversidade e beleza do nosso maravilhoso continente”. “Espero que inspire outros fornecedores de transporte”, acrescentou Violeta Bulc.

O presidente da rede Erasmus, Safi Sabuni, destaca que a iniciativa só é possível devido ao projecto europeu, ao Schengen e ao Erasmus+, mas também devido a empresas como a Ryanair “sem a qual seria muito mais difícil viajar pela Europa”.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Clique para mais notícias: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos espanhóis têm no fim de Agosto mais quase nove milhões de passageiros

12-09-2019 (15h02)

Os aeroportos espanhóis estão no fim de Agosto com mais quase nove milhões de passageiros que nos primeiros oito meses de 2018, sobressaindo Madrid, com mais 2,6 milhões, Barcelona, com mais 1,7 milhões, e Palma de Maiorca, Málaga e Alicante, cada aumentos acima dos 700 mil passageiros.

Royal Air Maroc já abriu reservas para voos Casablanca - Pequim Daxing

12-09-2019 (14h31)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM), que voa para os aeroportos portugueses de Lisboa e do Porto, já abriu as reservas para os voos entre o seu hub de Casablanca e o novo aeroporto da capital chinesa, Pequim Daxing, que tem programado começar a 16 de Janeiro próximo.

América Latina destaca-se como ‘motor’ de crescimento do IAG

11-09-2019 (18h57)

O IAG, segundo maior grupo europeus de aviação, deveu quase 50% do seu crescimento de tráfego este Agosto às ligações com países da América Latina, com aumentos em 25,5% do número de passageiros embarcados e em 21,3% do tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados).

Justiça brasileira rejeita pedido de falência da Avianca Brasil

11-09-2019 (13h47)

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de falência da companhia de aviação Avianca Brasil, do grupo dos irmãos Efromovich, e manteve o plano de recuperação judicial a decorrer desde Dezembro.

TAP confirma reanimação da procura de voos no Brasil

10-09-2019 (16h41)

A TAP assinalou a reanimação do mercado brasileiro, o seu maior em receita pelo menos em 2018, ao anunciar que "recuperação do mercado brasileiro influencia crescimento consecutivo do número de passageiros transportados nas rotas de e para o Brasil em Agosto".

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas