Ryanair só admite alterações de horários devido à greve do SNPVAC de amanhã a Domingo

20-08-2019 (12h14)

A low cost Ryanair publicou hoje no seu website uma informação sobre a greve convocada pelo SNPVAC entre amanhã, dia 21, e Domingo, dia 25, na qual apenas admite que alterações de horários de “alguns voos” das bases portuguesas, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada.

A informação, anunciada como aviso para "possível greve de um pequeno número de Tripulantes Portugueses de Quarta-Feira 21 de Agosto até Domingo 25 de Agosto", assegura que "todos os clientes afectados já foram notificados hoje por email / SMS e informados das suas opções".

"Os clientes que não receberam nenhuma notificação por email ou SMS terão os seus voos de / para Portugal operando normalmente na próxima semana", acrescenta a informação, que eventualmente quereria referir-se a voos esta semana, nos dias de greve de tripulantes de cabina.

A companhia, no seu estilo habitual, refere-se à greve convocada pelo SNPVAC como "greve desnecessária por parte de um pequeno número da nossa tripulação portuguesa e do seu sindicato SNPVAC".

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: SNPVAC

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair espera voar com Boeing 737 Max em Fevereiro/Março

20-09-2019 (15h50)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que Fevereiro ou início de Março é a previsão mais real para começar a voar com aviões Boeing 737 Max, modelo proibido de voar desde Março, após dois acidentes fatais.

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Governo publica lei que aprova Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil

19-09-2019 (15h34)

O Governo publicou hoje, em Diário da República, o decreto-lei que aprova o Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil, com medidas que revêm a legislação anterior e a adaptam “à mais recente regulamentação europeia”.

Noticias mais lidas