Ryanair só admite alterações de horários devido à greve do SNPVAC de amanhã a Domingo

20-08-2019 (12h14)

A low cost Ryanair publicou hoje no seu website uma informação sobre a greve convocada pelo SNPVAC entre amanhã, dia 21, e Domingo, dia 25, na qual apenas admite que alterações de horários de “alguns voos” das bases portuguesas, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada.

A informação, anunciada como aviso para "possível greve de um pequeno número de Tripulantes Portugueses de Quarta-Feira 21 de Agosto até Domingo 25 de Agosto", assegura que "todos os clientes afectados já foram notificados hoje por email / SMS e informados das suas opções".

"Os clientes que não receberam nenhuma notificação por email ou SMS terão os seus voos de / para Portugal operando normalmente na próxima semana", acrescenta a informação, que eventualmente quereria referir-se a voos esta semana, nos dias de greve de tripulantes de cabina.

A companhia, no seu estilo habitual, refere-se à greve convocada pelo SNPVAC como "greve desnecessária por parte de um pequeno número da nossa tripulação portuguesa e do seu sindicato SNPVAC".

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: SNPVAC

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP agrava redução da operação para 99,7% e cessa todo o longo curso até início de Maio

28-03-2020 (23h15)

A TAP, que já tinha anunciado uma redução em quase 98% dos voos, a partir de 1 de Maio amplia a redução para 99,7%, nomeadamente parando todos os voos de longo curso e praticamente só fica com cinco voos por semana para Açores e Madeira e quatro para Londres Heathrow.

ERA defende que suspensão de regras da aviação é o mínimo que a UE pode fazer

28-03-2020 (11h31)

A Associação das Companhias Regionais Europeias (ERA) defende que a suspensão temporária das regras de atribuição dslots às companhias aéreas é "o mínimo" que Bruxelas pode fazer para ajudar o sector aeronáutico europeu.

euroAtlantic tem previsto para hoje voo de repatriamento de Angola

28-03-2020 (10h58)

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic Sirways (EAA) tem previsto para hoje um voo de repatriamento de cidadãos portugueses em Angola e indicou  ter em preparação mais voos de países africanos lusónofos.

Aeroporto de Londres Gatwick encerra Terminal Norte no dia 1 de Abril

27-03-2020 (17h29)

O aeroporto de Londres Gatwick, para onde a easyJet opera os seus voos de Lisboa e do Porto, vai encerrar o Terminal Norte a partir de quarta-feira durante um mês, devido ao impacto da pandemia de covid-19.

ANA suspende actividade no Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa

27-03-2020 (15h06)

A ANA - Aeroportos de Portugal suspende a actividade no Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa, principalmente dedicado a vos ponto-a-ponto, nomeadamente das companhias low cost, a partir segunda-feira.

Noticias mais lidas