Ryanair só admite alterações de horários devido à greve do SNPVAC de amanhã a Domingo

20-08-2019 (12h14)

A low cost Ryanair publicou hoje no seu website uma informação sobre a greve convocada pelo SNPVAC entre amanhã, dia 21, e Domingo, dia 25, na qual apenas admite que alterações de horários de “alguns voos” das bases portuguesas, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada.

A informação, anunciada como aviso para "possível greve de um pequeno número de Tripulantes Portugueses de Quarta-Feira 21 de Agosto até Domingo 25 de Agosto", assegura que "todos os clientes afectados já foram notificados hoje por email / SMS e informados das suas opções".

"Os clientes que não receberam nenhuma notificação por email ou SMS terão os seus voos de / para Portugal operando normalmente na próxima semana", acrescenta a informação, que eventualmente quereria referir-se a voos esta semana, nos dias de greve de tripulantes de cabina.

A companhia, no seu estilo habitual, refere-se à greve convocada pelo SNPVAC como "greve desnecessária por parte de um pequeno número da nossa tripulação portuguesa e do seu sindicato SNPVAC".

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: SNPVAC

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP já ultrapassou o total de passageiros do ano de 2018

06-12-2019 (15h53)

A TAP transportou 15,8 milhões de passageiros entre Janeiro e final de Novembro deste ano, igualando assim o total de 2018, ano em que crescera 10,4% ou 1,5 milhões de passageiros.

TAP cresce 15,7% em Novembro e melhora ocupação dos voos em 2,1 pontos

06-12-2019 (15h50)

A TAP informou hoje que em Novembro, um dos meses mais fracos para as companhias de aviação do hemisfério Norte, teve um crescimento do tráfego medido em passageiros x quilómetros voados (RPK, na sigla do inglês) em 15,7%, conseguindo assim uma melhoria da taxa de ocupação dos voos em 2,1 pontos, mesmo tendo feito um aumento de capacidade em 12,5%.

TAP faz dois voos extra para transportar passageiros retidos na Madeira

06-12-2019 (13h44)

A TAP vai fazer hoje dois voos extra para transportar os passageiros retidos na Madeira devido aos ventos fortes que ontem impediram todas as partidas e chegadas previstas para o aeroporto do Funchal.

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Mais de 20 voos cancelados na Madeira devido ao mau tempo

05-12-2019 (17h01)

Os ventos fortes que se fazem sentir no arquipélago da Madeira obrigaram ao cancelamento de mais de 20 voos programados para hoje, de acordo com a informação da ANA - Aeroportos de Portugal consultada pelo PressTUR.

Noticias mais lidas